Gustavo Henrique prevê rápida adaptação no Flamengo e afirma: “Gosto de sair jogando”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (15), Gustavo Henrique foi apresentado no Ninho do Urubu, selando meses de negociação da diretoria rubro-negra com o Santos. Em entrevista à Fla TV, o defensor definiu seu estilo de jogo e garantiu se adaptar ao esquema do Flamengo. 

— Me considero mais técnico, gosto muito de sair jogando. Dificilmente dou um chutão… Mas se precisa também. Zagueiro não pode brincar lá trás. Eu tenho um estilo de jogo de toque de bola. Eu gosto muito de ficar com a bola, ver meu time trocando passes. E eu acho que o Flamengo busca ficar com a bola, e comigo não vai ser diferente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com contrato até dezembro de 2023, o número 2 da Gávea chega para disputar posição com Pablo Marí e Rodrigo Caio, Gustavo Henrique pode atuar nos dois lados da defesa, mas inda em preparação, o zagueiro não estará á disposição de Maurício Souza para estreia da Taça Guanabara diante do Macaé.

Flamengo é o segundo clube na carreira de Gustavo Henrique, visto que o atleta de 26 anos nunca atuou em outro time no Brasil (desde 2012 no profissional do Santos). O zagueiro mede 1,96 e possui como principal característica a bola aérea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Briga boa com Marí e RCaio. Quem ganha é o Flamengo. Chora, anti….kkkkkkk

Comentários não são permitidos.