FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Nesta quarta-feira (15), Gustavo Henrique foi apresentado no Ninho do Urubu, selando meses de negociação da diretoria rubro-negra com o Santos. Em entrevista à Fla TV, o defensor definiu seu estilo de jogo e garantiu se adaptar ao esquema do Flamengo.
— Me considero mais técnico, gosto muito de sair jogando. Dificilmente dou um chutão… Mas se precisa também. Zagueiro não pode brincar lá trás. Eu tenho um estilo de jogo de toque de bola. Eu gosto muito de ficar com a bola, ver meu time trocando passes. E eu acho que o Flamengo busca ficar com a bola, e comigo não vai ser diferente.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com contrato até dezembro de 2023, o número 2 da Gávea chega para disputar posição com Pablo Marí e Rodrigo Caio, Gustavo Henrique pode atuar nos dois lados da defesa, mas inda em preparação, o zagueiro não estará á disposição de Maurício Souza para estreia da Taça Guanabara diante do Macaé.
Flamengo é o segundo clube na carreira de Gustavo Henrique, visto que o atleta de 26 anos nunca atuou em outro time no Brasil (desde 2012 no profissional do Santos). O zagueiro mede 1,96 e possui como principal característica a bola aérea.
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Ver comentários
Briga boa com Marí e RCaio. Quem ganha é o Flamengo. Chora, anti....kkkkkkk