Gustavo Henrique revela já ter ”cobrado” Gabigol por permanência no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO 

Contratado para reforçar a equipe nesta temporada, Gustavo Henrique possui a missão de conquistar a titularidade no time comandado por Jorge Jesus. Em sua apresentação nesta quarta-feira (15), o zagueiro de 26 anos demonstrou estar à vontade, pois atuou com atletas do atual elenco e confessou ter pedido o ‘fico’ de Gabigol. 

— Muito bom. Joguei com eles, com Rodrigo Caio, Vitinho… Vai ser muito bom reencontrá-os. Gabigol me disse que eu poderia vir de olhos fechados. Já cobrei ele dizendo que tem que ficar para conquistarmos títulos. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já anunciado e apresentado oficialmente, Gustavo Henrique não está apto para estrear no primeiro jogo do Flamengo na Taça Guanabara, assim como Pedro Rocha. No Ninho do Urubu, o defensor garantiu a torcida para permanência de Gabigol no Mais Querido. 

— Não ainda não tive nenhuma conversa com ele, está de ferias curtindo com a família dele. em relação ao Gabigol, eu vou torcer muito, cada um tem que fazer o melhor pra carreira dele, com o coração aberto. Se ele ficar, vai ficar em um grande time, então vou torcer muito pra que ele fique. 

A situação de Gabigol no Flamengo é considerada incógnita. Com o término do empréstimo no dia 31 de dezembro, a diretoria do clube carioca se movimenta para avançar as conversas com o artilheiro do Rubro-Negro para próxima temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O time terminou o ano bem entrosado.
    Seria chato para o Gabriel ir para a Europa e acontecer a mesma coisa que aconteceu na inter.
    Mas se ficar, e acontecer o que aconteceu ano passado, vai faltar lugar para as tatuagens.
    Rs

Comentários não são permitidos.