FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA
Com muitos garotos, Flamengo entrou em campo na tarde deste sábado (18) para enfrentar o Macaé, mas ficou apenas no empate na partida realizada no Maracanã,. Na zona mista, Hugo Moura lamentou o resultado, mas determinou foco no próximo embate do Mais Querido na Taça Guanabara.
— Faltou a última bola, a finalização, eu acho que o time foi bem, tocando a bola, agredindo. 10 dias de treinamento, agradecer a comissão técnica por tudo. Agora é ver o que o professor vai falar nos treinamentos (segundo e terça) para quarta-feira encontrar o Vasco e sair daqui com os três pontos.
Diferente de boa parte do time titular que esteve em campo diante do Macaé, Hugo Moura participou do elenco de 2019, plantel que conquistou títulos épicos na última temporada. O volante, contudo, auxiliou os atletas do sub-20 na estreia no profissional.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O próximo desafio do time comandado por Maurício Souza será contra o Vasco, na quarta-feira (22), às 21 horas (horário de Brasília), no Maracanã. A novidade do Flamengo provavelmente será Thiago (Ex-Náutico), pois o atacante está intensificando a preparação visando sua estreia no Mais Querido.
As poucas chances que tem nao aproveita, depois chora dizendo que nao foi aproveitado.
A garotada mostrou muita personalidade considerando todos os fatores.
Perderem algumas chances de gol, mais mostraram o DNA de uma base vencedora.
Contra o vice na quarta vão estar mais confiantes, boa estréia.
se o vasco perder para esse time ridículo do flamengo o vasco pode baixar as portas