Ídolo, Zico aconselha Gabigol: “Continuaria no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo planeja a temporada de 2020 e ainda aguarda a decisão de Gabriel Barbosa. O jogador ainda não definiu o seu destino para este ano, mas se fosse depender de Arthur Antunes Coimbra, o Zico, Gabigol já teria optado por continuar no Rubro-Negro.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em entrevista ao canal Que Partidazo, o Galinho de Quintino não se furtou ao falar sobre o caso. Zico afirmou que o atacante não iria conseguir conquistar títulos no West Ham, da Inglaterra. Por isso, a melhor decisão para o artilheiro seria permanecer no Flamengo.

Acho que, independente de ser Flamengo, o momento que ele vive no Flamengo é de preferência. Eu continuaria no Flamengo antes de ir para um West Ham da vida, com todo respeito. Mas só pra colocar no currículo? Ele não vai aspirar nada, pois é um time que dificilmente vai ter conquistas. Se fosse para um Barcelona, para um Real Madrid, Manchester… ai é outra coisa, eu poderia trocar o Flamengo. Afinal, ele é emprestado e é um risco que a gente corre. A dimensão que o Gabigol tomou no Flamengo é diferente, ele tinha sido artilheiro no Santos e não aconteceu muita coisa -, disse Zico.

Gabriel Barbosa foi o artilheiro do Flamengo na última temporada. O jogador participou de 59 jogos, marcou 43 gols e deu 12 assistências. O Rubro-Negro aguarda a definição do atacante, para que possa abrir negociação com a Inter de Milão, dona dos direitos sobre o goleador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Ué….a Udinese era de ponta….oua questão não foi só $

  • nas ferias, Gabigol pode ir para onde ele quiser, visitar a villa Belmiro, a Inter, o basco, o contrato dele terminou dia 31/12/2019..deixa o cara viver…

  • Cara mesmo sendo caro ele ainda é a melhor opção. Ja conhece o clube e é idolo. Pra quem pagava 1 milhao pro Guerrero nao fazer nada, 2 milhoes por mes pra um jogador que permitiu que uma geração visse o time ser campeao da america, é pouco. Eu apoio a contratação dele. Esses outros nomes serao duvida e o Gabgol ja é uma realidade.

  • De boa eu prefiro o Bruno Henrique e o restante do time, Gabigol tá cheio de má vontade de ficar, então vai pra Europa e com a grana q se gostaria com ele contrate quem realmente queira o mengão com a torcida, elenco e treinador que temos. Desculpa Gabigol mas querer se dar bem às custas também tá demais.

  • Comentário correto do Galinho. Toda a Nação Rubro-Negra esta torcendo para que o Gabriel fique. Foi um ano sensacional, esperamos repetir em 2020

  • Traz o PEDRO, E i MICHAEL….Ano de 2019,GABIGOL não faz mais…..

  • “Se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia”. Gabigol em nenhum momento se manifestou que o FLA é a sua prioridade, ele prefere a “Premier League”, mesmo que seja um time com uma possibilidade menor do que ao do FLA, o qual é o segundo plano dele, vai custar um dinheirão para os cofres do mais querido, acho que se ele fechar com o FLA, não vai ser o mesmo jogador, com 4 anos de contrato garantido, tenho as minhas dúvidas, se vai jogar o que jogou em 2019. O que ele vai nos custar: 18 milhões X 4 anos 64 milhões mais 75 milhões da compra do passe dele, total de 139 milhões, de todo o período, divido por 48 meses, é igual a 2,9 milhões por mês, foram os prêmios, pense bem, se com esse recurso investido em um único jogador, o FLA pegaria um outro jogador a sua altura…

  • 99%dos jogadores,não tá nem aí pro clube, eles querem saber de sua independência financeira.O Zico também foi embora,Júlio Cezar,que foi cria da casa e diz morrer de amor pelo clube também foi,gabi gol é só mais um.

  • Esse gabigol tá bom de ir embora, não tem maturidade para resolver nada. O empresário também não resolve nada.

Comentários não são permitidos.