Integrado aos profissionais, Lázaro assumirá a camisa 20 do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Promovido nesta semana aos profissionais do Flamengo, o atacante Lázaro já sabe o número que vestirá no clube. A joia assumirá a camisa 20, que já foi utilizada por Vinicius Junior, joia do clube vendido ao Real Madrid, e mais recentemente pelo centroavante colombiano Fernando Uribe. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do portal “O Dia”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Durante coletiva concedida na última segunda-feira (27), Jorge Jesus confirmou que a promessa rubro-negra, que segue se recuperando de uma lesão no joelho, estava integrado aos profissionais. Além disso, o Mister afirmou que dois ou três jogadores do atual time que disputa o Carioca serão promovidos à equipe principal.

A base e a formação do Flamengo são boas. Felizmente temos jogadores com muito talento e vamos ajudar a desenvolver. Eles estarão nos profissionais, vamos chamar dois ou três jogadores para fazer o ano todo com a equipe A, inclusive já está o Lázaro -, disse Jorge Jesus.

Lázaro sofreu uma lesão no menisco lateral do joelho esquerdo após a final do Campeonato Brasileiro Sub-20, disputada no fim de dezembro, precisando passar por uma cirurgia para corrigir o problema. Com apenas 17 anos de idade, o atacante é considerado uma das principais joias do futebol de base do Flamengo e tem multa rescisória na casa dos R$ 360 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também