Inter de Milão estuda envolver Gabigol em negociação por dupla do Chelsea

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O contrato de empréstimo de Gabigol com o Flamengo terminou no último dia 31, e o Rubro-Negro segue tentando um acordo para comprar o atacante, mas a concorrência do futebol europeu tem dificultado as coisas. De acordo com a imprensa italiana, a Inter de Milão estuda envolver o camisa 9 em uma negociação com o Chelsea, da Inglaterra.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Antonio Conte, atual técnico dos italianos e com passagem recente pelo Chelsea, pediu a contratação de Marcos Alonso e de Giroud, para reforçar o elenco na atual temporada. Aproveitando a boa fase de Gabigol em 2019, a diretoria da Inter pensa em fechar acordo, usando o atacante que foi o artilheiro do Brasil no ano passado.

Os ingleses estavam impedidos de contratar por uma punição, mas agora voltam ao mercado da bola com força. Romam Abramovich, dono dos Blues, tentou contratar Dembele, do Lyon, mas a equipe francesa está fazendo de tudo para manter o jogador.

A Inter analisa a troca como positiva, já que Gabigol não está nos planos de Antonio Conte para a sequência da temporada. Além de ceder o atacante, os italianos devem gastar cerca de 30 milhões de euros para tirar Marcos Alonso e Giroud da Premier League.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabigol de fato fez história no Flamengo, porém se analisarmos friamente ele não é lá isso tudo, artilheiro absoluto em 2019 , Ok! Mas 90% dos gols que ele fez esse ano foi por mérito de seus companheiros que deixavam ele com a missão de apenas por pra dentro, pegar 90 bolas dentro da área sozinho só pra marcar é simples e até nisso ele foi mediano pois de 90 marcou 25 no brasileirão, em jogos de enorme importância como mundial de clubes e libertadores pouco se viu dele, se mostrou um jogador precoce e muito nervoso, pipocou, nada no mundial e marcou a história do flamengo com 2 presentes dados a ele na libertadores, fez história sim! É bom jogador aqui no Brasil, nesse atual time do flamengo mas se for pro futebol inglês veremos um Gabriel Barbosa morto igual ele foi contra o liverpool sem rendimento, e o Flamengo? Encontra outro que fará a função dele ou até melhor que ele, não é insubstituível e nunca será, se for vai cair de rendimento, se ficar será bem vindo, obrigado por tudo e a vida segue.

  • Foi bom enquanto durou ,não quer ficar no mengao blz que seja feliz. Mais será que dará certo lá, a Inter de Milão não que aproveitar ele lál .
    Boa sorte Gabigol

  • FLAMENGO não está refem do gabigol como dizem, pelo contrario. flamengo deu até o dia 10 e ele ta aguardando proposta. dia 10 ou ele responde ou vaza. tudo na normalidade.

  • Realmente Gabigol fez uma diferença no Flamengo mais já que ele quer ir e acha que vai ser da bem lá fora boa sorte como vcs falaram com o dinheiro que tem aí dá pra pegar um artilheiro top de linha. Foi enquanto durou Gabigol.

  • Gabigol foi decisivo e tal, mas ta fazendo muito charme, vai bater na Europa e vai voltar não tem estilo do futebol inglês, basta ver que quando foi bem marcado aqui ele “sumiu” dos jogos! O cara tem uma média de gols alta, porém se aproveitasse mais seria de longe maior artilheiro de todos os tempos, são 5 chutes para sair um gol…. Bruno Henrique finalizou menos e teve quase mesmo aproveitamento! Hernane com time muito (muito mesmo) inferior teve média de gols parecida. O time que o Flamengo tem jogadores de pouco nome e boa qualidade teriam mesmos aproveitamento que Gabigol (Gilberto, Soteldo e Arthur são exemplos bobos de jogadores com menos marketing e bom futebol).

  • Gabigol, tem um ótimo chute muito forte mesmo na direção do gol dificilmente o goleiro pega, más habilidade deixa muito a desejar, acho muito dinheiro pro flamengo gastar nele, o Flamengo tem que contratar alguém pra ajudar o Bruno Henrique, arrascaetea e Everton,Gabigol pode ir, que outro melhor vem, ele marcou história no flamengo ,más se acha o último biscoito do pacote ,chau Gabigol!

  • Com o dinheiro economizado deixando de comprar Gabigol e colocando mais um troco em cima, dá pra trazer por empréstimo o Diego Costa, o Douglas Costa e o Jemerson, aí o mengão vai com tudo para conquistar novamente
    o brasileirão e a libertadores e muito mais robusto para tentar o mundial de clubes
    Rapidinho a torcida esquece o Gabigrana$$

  • INFELIZMENTE O DINHEIRO FALA MAIS ALTO, NÃO VALE A PENA FICAR SE HUMILHANDO PELO GABIGOL , O FLAMENGO FEZ A OFERTA A INTER NÃO QUIS O JOGADOR TAMBÉM NÃO QUER. SIMPLES FINAL DE NOVELA E VIDA QUE SEQUE. O DINHEIRO QUE IRÁ ECONOMIZAR COM ELE DAR PRA CONTRATAR OUTRO JOGADOR DE PRIMEIRA LINHA . ERA UM JOGADOR COMUM COM ABEL . QUEM GARANTE QUE ELE FARÁ OUTRA TEMPORADA EM ALTO NÍVEL ? GABIGOL ERA JOGADOR DO FLAMENGO ATÉ A FINAL DA LIBERTADORES. NO MUNDIAL DE CLUBES JÁ ESTAVA COM PENSAMENTO NA EUROPA . FIRMINO BOTOU GABIGOL NO BOLSO , CONTRATA SOTELDO DEFINITIVO E MICHAEL POR EMPRÉSTIMO. VIDA QUE SEQUE FORÇA MENGÃO.

  • Já tomei raiva deste gabigol já não quero ele no Mengão,flamengo deveria trazer não só o pedro,tem que comprar o Artur do Bahia que seria uma sombra para Everton Ribeiro,foi vendido ao bragantino por preço de banana porque se motrou flamenguista,bom jogador sendo o melhor do bahia em 2019

  • Concordar com vc Lfnm
    Reinier não deveria
    ser negociado agora .
    Foi vendido muito. Barato
    Jogador que poderia se tornar um ídolo do clube !
    Enquanto a Gabigol , jogador decisivo dentro de campo , mas indeciso fora de campo !
    Caso o Flamengo não venha compra lo , deveria buscar na Europa outro jogador do patamar dele !
    Não vejo Pedro vestindo o manto sagrado !
    E se falando de Lincon , o mlk ruim , não sei o que o Flamengo está fazendo que não vendeu ou emprestou ele ainda !
    Talvez a melhor opção seria , apesar

  • Não aguento mais em falar neste perde/gol. Vaza!!!!!! Pelo amor deus vaza, mercenário. Não sabe nem dribrar. Seu chupim.!!!!!! Fazia gols, nas costas do b.henrique, e arrascareta. Gabriel e igual couro de pica !!!!!! Vai…. E volta…. Mercenário.

  • ser negociado agora .
    Jogador que poderia se tornar um ídolo do clube !
    Enquanto a Gabigol , jogador decisivo dentro de campo , mas indeciso fora de campo !
    Caso o Flamengo não venha compra lo , deveria buscar na Europa outro jogador do patamar dele !
    Não vejo Pedro vestindo o manto sagrado !
    E se falando de Lincon , o mlk ruim , não sei o que o Flamengo está fazendo que não vendeu ou emprestou ele ainda !
    Talvez a melhor opção seria , apesar da idade Diego Costa
    Flamengo tem que trazer contratação de peso !
    E o que esperamos e queremos !
    Saudações Rubro Negra!

  • Ele ta querendo ir pra ficar no banco de reserva só pode ser como aconteceu na inter e o q acontece

  • O gelo no sangue do Marcos Braz já congelou,traz o Pedro e esquece o gabiperdegols

  • A diretoria tem que trazer o Pedro por empréstimo. Com valor dos compra fixado mas tudo registrado para não acontecer como foi com Gabriel.
    Pedro vai encaixar muito bem bem , e vai fazer mais gol que Gabriel.

  • Gabigol, pede para cagar e vai embora.
    O Flamengo é muito maior que você.
    Tchau!!!

  • Graças que vá logo, só assim, o Fla procura outro e acaba o charminho desse cara. Ele não quer ficar, só fica se não aparecer nada, por isso desiste logo. Hoje não precisamos ou não podemos ficar refém desse cara.

  • A grande perda do Fla nessa intertemporada é a venda do Reinier ao Real, Gabigol tem uma média efetiva de gols feitos muito baixa, a cada cinco finalizações, ou mais, fazia um gol. A parte de criação do time é que é estupenda, BH, Arrasca, Everton… Temos que buscar um centroavante mais efetivo

  • Campeão Brasileiro/Bi campeão Libertadores 2019 em 14:19

    O dinheiro que o Chelsea quer pagar no Gabriel é bem maior do que o Flamengo pode pagar
    Com certeza o destino do Gabigol é o Chelsea
    Cabe a diretoria do Flamengo procurar outro jogador
    O importante é a permanência do Bruno Henrique e de Jorge Jesus,além da vinda de reforços pontuais
    Boa Sorte ao Flamengo e ao Gabigol
    que ele tenha muito sucesso na Premier League

  • Pelo amor de deus gabigol frz gol foi artilheiro show.mas alguem viu gabigol jogando ..sem ser na parte do gol.? A maioria de dribles q ele tenta individual ele perde.fez muitos gols mas tbm perdeu muito.. nao to falando q é ruin .. mas na minha visao bruno henrique mostrou melhor futebol foi vice artilheiro teve boas assistencias melhor da libertadores e mundial o segundo então vamos parar e ver se vale esse choro pelo gabigol.80 milhões por ele? 70 nao lembro mas com esse dinheiro pegamos lateral meio campo de ponta e nivel alto .. o Bruno henrique so nao brilhou pq gabigol tem nome se ele nao estivesse no time nao mudaria nada bruno faria muito bem esse papel.. e nada d emichael pelo amor de deus.. jogou bem um ano.. e ai.. tima grande e outra coisa..

  • O que o Gabriel , fez pelo Flamengo vai ficar para sempre nas nossas memórias, obrigada! Mas a maioria dos gols dele foi assistência do Arrasca e Bruno Henrique, e eles continuam com a gente ,sem mimi. Deixa ele ir então. Aqui ele foi rei, lá, ele será rei do banco. Tem jogadores tão bons no mercado e podem fazer igual ou melhor que ele.

  • Está fazendo muito doce. Não quer, vaza..

  • Primeiro, quem acredita que existem muitos jogadores que quebrariam os mesmos recordes que Gabigol quebrou esse ano analise o desempenho desse jogador sem se importar com que nos informa os dados numéricos objetivos . Assim, será muito difícil encontrar um substituto com a sua incrível capacidade de definição de lances em gol, pelo menos, atuando dentro do futebol brasileiro, desconheço esse substituto. Segundo, pelo teor das informações, Gabigol somente ficará no Flamengo se for uma decisão dele, porque a Inter deseja, de fato, negociá-lo com outro clube europeu. Tudo faz crer que irá embora, renunciando à paixão da gigantesca torcida rubro negra, por razões financeiras.

  • Essa novela já está chata de mais!!! O cara prestou os serviços, recebeu por isso, não fez favor nenhum a ninguém, foi muito bem pago. O Flamengo é maior que qualquer jogador!!! Parte para outro logo.

  • Já tinha partido para outra,o tempo está passando.

  • Sinceramente, não consigo entender o motivo dessa obsessão pelo Gabriel. Ele fez alguns gols importantes para nos e seremos gratos por isso mas existem outros atacantes melhores do que ele no mercado. Acho que balotelli tá insatisfeito na Itália e é hora de uma nova investida nele. Traria um retorno técnico e de marketing muito maior do que o Gabriel.

  • Deixa ir embora.

  • Novela chata demais, o Flamengo já tinha que ter partido pra outra

  • Desiste logo e parte pra outro , quer? Quer, não quer, tchau. Palhaçada.

Comentários não são permitidos.