FOTO: REPRODUÇÃO
O ano mágico de 2019 ficou marcado na história do Flamengo pelos grandes triunfos conquistados. Ao comando do Mister, o Mais Querido conquistou o Campeonato Brasileiro (depois de 9 anos) e garantiu o bicampeonato da Copa Libertadores. 38 anos depois do primeiro título, o Rubro-Negro reconquistou a América, corando o desempenho da equipe de Jorge Jesus, que afirmou ter sido a final mais importante de sua carreira.
– Certamente. Foi incrível vencer assim e sentir a alegria dos torcedores em campo. E então, a festa no Rio de Janeiro, que fez nossos cabelos arrepiarem. Era muito importante para nós saber que você tem 40 milhões de fãs para apoiá-lo –, afirmou o Mister, em entrevista ao jornal A Marca.
Jesus chegou ao Flamengo no meio do ano passado, durante a parada para a Copa América. A pausa nas competições foi indispensável para a preparação do elenco, que se adaptou ao estilo do Mister e aderiu as suas ideias. E o resultado não poderia ter sido mais feliz: o Mengão voltou ao topo do Brasil e se consagrou o melhor time da América.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Os trabalhos do Mister surtiram efeito e geraram resultado no último ano. A expectativa é que, em 2020, o Flamengo supere seus próprios recordes e reconquiste os títulos de 2019, além de voltar ao Mundial de Clubes e tentar o êxito de ser campeão. O time principal vai reencontrar o português no próximo dia 27, para iniciar os treinamentos com foco nas competições da temporada.