João Lucas destaca ‘salto’ na carreira e adaptação com Jorge Jesus: “Acreditaram no meu trabalho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

João Lucas teve noite para ficar marcada neste sábado (25). O lateral direito marcou o seu primeiro gol com a camisa do Flamengo e ajudou o clube na virada por 3 a 2 sobre o Volta Redonda, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Na zona mista, o jogador ressaltou o ‘salto’ que teve na carreira depois de se destacar pelo Bangu e ainda relembrou o período de adaptação com Jorge Jesus.

Eu tive uma ascensão muito rápida na minha carreira, em um tempo muito curto. Passei um ano em adaptação com o Jesus. Foi muito bom pra mim. Agora, podendo dar esse salto, entregar mais ao Flamengo porque confiaram em mim, acreditaram no meu trabalho. Eu tenho que ajudar da melhor forma possível -, disse João Lucas, relembrando ainda os jogadores do elenco que atuam na lateral direita:

Nos profissionais tem o Rafinha, tinha o Rodinei, dois excelentes laterais. Aqui tem o Matheus (Matheuzinho), que é um lateral excelente, uma pessoa excelente, mas a gente está aqui para ajudar o Flamengo sempre -, afirmou.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com duas vitórias em três jogos pela Taça Guanabara, o Flamengo assumiu a liderança do Grupo A da competição estadual. O próximo compromisso da equipe acontece nesta quarta-feira (25), contra o Fluminense, com o Maracanã novamente sendo o palco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.