João Lucas exalta oportunidade de atuar no time principal: “Vou aproveitar da melhor maneira possível” 

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE

Flamengo iniciou a a pré-temporada na terça-feira (07), visando intensificar os treinos para disputa do Campeonato Carioca, que começa dia 18 de janeiro, contra o vencedor da seletiva (ainda em disputa). Na coletiva desta quinta-feira (09), João Lucas, lateral-direito do Mais Querido, exaltou a importância em ajudar o grupo no torneio regional e celebrou a chance de atuar no time titular. 

— Primeiramente, eu penso em ajudar o Flamengo. Estou focado em ajudar meus companheiros no carioca, que é um campeonato muito importante. Se tiver a oportunidade de continuar e ajudar a equipe, vou aproveitar da melhor maneira possível.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Neste mês de janeiro, Flamengo atua em quatro oportunidades, sendo duas vezes contra rivais: Vasco e Fluminense. João Lucas, no entanto, provavelmente será titular na posição, pois é o jogador com mais experiência de 2019 entre os atletas que se reapresentaram no Ninho do Urubu nessa semana. O lateral-direito terá mais rodagem, pois Rodinei, também da posição, foi emprestado ao Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Você vai ter uma chance de ouro, mostre serviço pq ate aonde eu vir seus jogos te achei bem fraquinho.

Comentários não são permitidos.