Joel Carli revela pedido após chegada ao Botafogo: “Flamengo era o time que tínhamos que ganhar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: VITOR SILVA / BOTAFOGO

Por conta do grande investimento realizado pela diretoria do Flamengo nos últimos anos, a rivalidade contra os times cariocas elevou um nível superior. Não foi diferente com o Botafogo, do capitão Joel Carli, que após sua chegada ao clube, revelou o pedido para vencer o Rubro-Negro.

Quando cheguei ao Botafogo, a primeira coisa que me falaram foi que o Flamengo era o time que tínhamos que ganhar -, disse o zagueiro em entrevista à Rádio Brisas, da Argentina.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Na última edição do Campeonato Brasileiro, Flamengo levou a melhor nos dois embates diante do rival. Na primeira ocasião, o Mais Querido venceu por 3×2, com gols de Gabigol, Gerson e Bruno Henrique. Já na segunda, o time comandado pelo Mister derrotou por 1×0, embate marcado pelo gol de Lincoln no final da partida.

Em 2020, Flamengo terá dois clássicos no mês de janeiro, contra Vasco e Fluminense, respectivamente. De férias prolongadas, o elenco principal não estará apto para atuar nos embates, por isso, será utilizado um time considerado alternativo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Carli além de ser catimbeiro é muito fraco tecnicamente

  • Seria esse o maior problema dos times do Rio?
    Não precisa ser parceiro, mas precisa olhar além. Esse papo de ter que ganhar do Flamengo, de presidente se envolver no que acontece entre torcidas e até chamar o adversário de inimigo só torna o futebol do estado mais fraco. O Flamengo acaba ficando só quando luta pelo que é justo e benéfico à todos. Enquanto isso, os 4 maiores paulistas se reunem vez ou outra, e isso não os torna menos adversários, pelo contrário, e cada um tem um representante, seja em canais de esportes ou na CBF…
    Mas o MENGÃO vai continuar representando o Rio e o Brasil para o mundo.

  • Vergonhoso como o Botafogo se apequenou.

  • Em 2019 foram três jogos. Três piabas. Duas delas no Vazião. Zero porcento de sucesso. Foram rebaixados nos seus objetivos.

  • Se preocupam tanto em ganhar do Flamengo, que esquecem de ganhar dos outros, time medíocre.

  • É verdade Sílvio, o que era pra ser uma diversão virou um fanatismo doente, esses caras afastam os verdadeiros torcedores dos estádios. E, infelizmente temos gente assim entre nós também.

  • Se desse para curtir, curtiria o comentário do Silvio.
    Penso exatamente igual.

  • rivalidade que beira a doença… e os torcedores (em sua grande maioria) outro grande grupo de idiotas. Chegam ao cúmulo de agredir e até matar um outro ser humano por usar a camisa do time adversário. Isso afasta a gente de demonstrar nossa torcida. Nunca sabe se onde virá o próximo estúpido…

  • Isso mostra a mediocridade de um time, fazer um planejamento pra ganhar um jogo, se fosse eu torcedor de um time desse tinha vergonha de um cara desse no meu time, cara tem que planejar pra ganhar todos os jogos isso mostra quanto o time e pequeno e medíocre!!!

  • SE A ORDEM ERA GANHAR DO FLAMENGO, POR QUE NÃO OBEDECEU? KKKKK.

  • Quem é Carli?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.