“Jogador não pode escolher posição”, declara Luiz Henrique, meia que disputará Taça Guanabara pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Por: Higor Neves e Rodrigo Antunes

O pontapé inicial do Flamengo na temporada de 2020 está marcado para as 16h deste sábado (18), quando o Rubro-Negro vai encarar o Macaé, pela primeira rodada da Taça Guanabara. A equipe que vai entrar em campo terá algumas caras novas, como é o caso de Luiz Henrique, jogador formado nas categorias de base do Fla, que subiu recentemente para o time principal. Capitão do sub-20 em 2019, o atleta garante que vai se esforçar para conquistar seu espaço entre os profissionais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Prestes a fazer sua estreia na nova categoria, Luiz Henrique recebeu a equipe do Coluna do Fla para entrevista exclusiva. Quando questionado sobre a posição que mais lhe agradaria, o jogador deixou claro que está determinado a aproveitar a brecha que for dada a ele, colocando a decisão da comissão técnica acima de suas prioridades.

– Eu espero jogar em qualquer posição. Jogador não pode escolher a posição que quer jogar. Tem que saber jogar em várias e estar preparado sempre. Eu terminei o ano como segundo volante e espero ter oportunidades nessa vaga. Mas se pintar brecha em outras posições, estarei pronto.

No bate-papo, o Garoto do Ninho também comentou sobre sua chegada ao Flamengo, detalhou a vitoriosa trajetória pela base rubro-negra e fez planos para a temporada de 2020. Você confere tudo ainda nesta sexta-feira (17), quando a entrevista completa será divulgada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Luiz Henrique era o capitão da equipe sub-20 . Joga como meia e domina o meio de campo do Mengão base, há alguns anos. Garoto bom de bola e está sendo pretendido pelo Fortaleza.
    Chegou a hora desta garotada mostrar valor no desafio de representar o Mengão em competição de profissionais.
    Boa sorte!

Comentários não são permitidos.