Jogo 2 entre Flabasquete x Fuerza Régia será no Tijuca Tênis Clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO 

Na quinta-feira (16), Flamengo entrou em quadra diante do Fuerza Régia, do México, buscando a primeira vitória no melhor de três. No êxito por 90 a 67 no confronto, o Flabasquete deixou encaminhada a classificação para as semifinais do torneio. O segundo embate, no entanto, seria realizado na Arena Carioca 1, mas foi transferida para o Tijuca Tênis Clube. A informação foi confirmada pelo Mais Querido.

O segundo jogo acontece neste domingo (19), às 19h30 (horário de Brasilia), no Tijuca Tênis Clube. O Flabasquete precisa de apenas uma vitória para carimbar o acesso às semis da Champions League da América.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No primeiro embate, o destaque da partida foi Eloy Vargas – o dominicano marcou 20 pontos e realizou sete rebotes. Seguido de Marquinhos (16 pontos), Zach Graham (15 pontos) e Rafael Mineiro (13 pontos). Em caso de derrota no segundo confronto, Flamengo e Fuerza Régia entram em campo na terça-feira (22), com local a definir.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o FLAMENGO jogar do jeito que jogou contra a equipe do Franca sem raça, sem interesse e sem respeito com a torcida não ganha de time colegial perder aquela final do jeito que perderam foi uma putaria a minha vontade era invadir a quadra pra arrumar confusão com alguns jogadores os caras não estavam nem aí pra eles era um amistoso ou um jogo qualquer mas para os torcedores que se sacrificaram pra ir torcer pro flamengo foi decepcionante ..

Comentários não são permitidos.