Joia do Sub-17 do Flamengo, Lázaro treina com Jorge Jesus no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Destaque do Sub-17 do Flamengo e campeão mundial da categoria com a seleção brasileira, o atacante Lázaro segue processo de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo. Nesta quinta-feira (23), o Rubro-Negro publicou em suas redes sociais um vídeo do garoto treinando ao lado do técnico Jorge Jesus, no Ninho do Urubu.

O Mister aparece participando da atividade, batendo bola e correndo com a joia do clube. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, trata-se do primeiro treino com bola de Lázaro desde a operação no joelho. O atacante realizou exercícios na academia do CT e depois foi para o campo.

Naquele pique! ?‍♂ ⚽“, publicou o clube da Gávea.

Confira a publicação:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lázaro sofreu uma lesão no menisco lateral do joelho esquerdo após a final do Campeonato Brasileiro Sub-20, disputada no fim de dezembro, precisando passar por uma cirurgia para corrigir o problema. Com apenas 17 anos de idade, o atacante é considerado uma das principais joias do futebol de base do Flamengo e tem multa rescisória na casa dos R$ 360 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este rapaz vai longe. É só ouvir as instruções do Mister e obedece-las. Já mostrou que possui qualidades no sub 17 e decisivo na seleção de base.

  • Joga muito o Lazaro, também temos o Daniel Cabral, cabeça de área fenomenal!!! Mengão com muitas opções em breve!!!

  • Impressionante a diferença de dedicação… alguém imagina um técnico brasileiro com esse nível de entrega ao clube e seu elenco ?

  • Esses forms pra cometário do site tão uma bomba. Demora um século rodando, a gente pensa que não foi, clica pra ir de novo e quando vai ver, tem 2 ou 3 coments iguais.
    Eh saquinho, hein?

  • Saudades do Mister…, tipo como se fosse meu mano véio.

  • Saudades do Mister…, tipo como se fosse meu mano véio.

  • Mister é no cara, ja está lapidando o mlk. Vida longa mister. oTo ??

Comentários não são permitidos.