Jorge Jesus aponta vencer Mundial como grande objetivo do Flamengo em 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS

O Flamengo teve um ano de 2019 mágico. O Rubro-Negro venceu o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América, além de ter conseguido chegar à final do Mundial de Clubes. Competição que, segundo Jorge Jesus, será o grande objetivo da equipe carioca em 2020.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Jorge Jesus concedeu entrevista ao jornal espanhol Marca e comentou sobre o fato da final da Libertadores ser decidida no Maracanã. Com isso, o treinador acredita que o Flamengo tem que voltar a vencer o torneio, até para que possa, dessa vez, se sagrar campeão do Mundial.

Os times brasileiros têm uma oportunidade única nesta temporada, porque a final da Libertadores deste ano é disputada no Maracanã. E o objetivo neste momento do Flamengo é, depois de conquistar tudo, bater seus próprios recordes. E o que ainda temos que conseguir? Ser campeão mundial de clubes, esse deve ser o objetivo número um do Flamengo nesta temporada -, disse o treinador.

Desde que chegou ao Flamengo, em junho de 2019, Jorge Jesus comandou a equipe em 39 jogos, obtendo 27 vitórias, oito empates e quatro derrotas. O técnico tem 76% de aproveitamento no time carioca e é a grande esperança por novos títulos na temporada de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Felipe vc é um brincalhão .

    Quem era reserva naquele time do Liverpool .

    Perdemos com dignidade jogamos muito em um vacilo na prorrogação tomamos o Gol .

    O time do Liverpool foi o mesmo que ganhou a Champions e está disparado com 13 ponto as frente agora .

    Alguém da descarga nesse cara .

  • Felipe Rizzoto, quer dizer que o time do Liverpool que o Flamengo perdeu foi o reserva? Zoar é uma coisa, mentir para atestar sua brincadeira é outra totalmente diferente. Você pode ser melhor.

  • Time reserva Felipe Rizzoto??? Que droga usas?
    Talvez não ter assistido ao jogo, até que tudo bem, mas não se informar antes de comentar num canal Rubro Negro é vacilo.
    Volta pra casinha de onde saiste, mané!
    Quando disse mané quis dizer, você não o “RESERVA” do liverpool… hahahhahaha

  • Kkkk, esse tal de Felipe do comentário acima é muito sem Noção, dizer que o Flamengo não vence nem o time reserva do liverpool, kkkk. Quer dizer que os jogadores titular do liverpool é: Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar, Razar, Serigio Ramos, Mbaper, Casemiro, dentre outros, Sem noção mesmo.

  • Valeu, mister! Sou da geração que viu o timaço de Zico e cia ganhar tudo, contamos com o senhor em 2020 pra novamente ganharmos tudo, saudações rubronegras aqui de Natal RN.

  • Hahsuahduahsua
    Vai sonhando….
    Não venceu nem o time reserva do Liverpool…

  • Aqui tinha q ter uma opção pra denunciar certos tipos de comentarios

  • O Flamengo cumpre o que determinou o MP o resto e recalque seu. Obrigado pela audiencia. Volte sempre.
    , depois nao entendem porque ganhamos mais de TV, eles mesmo dao audiencia pra gente hahahaha. Idiotas rs

  • @Erivelton Antunes
    Deixe de ser retardado, o flamengo já se sentou com todas as famílias e as que fecharam acordo já receberam, quem não aceitou está aguardando a decisão judicial. mas você já sabe disso, você deve ser um demente que usa de uma tragedia para provocar torcedores do clube. você é uma vergonha não deve saber sequer o nome de uma das vitimas e bosteja na internet. flamengo sempre levará a dor dessa tragedia no peito.

  • O objetivo principal nesse ano de 2020 deveria ser as famílias dos meninos que ainda não foram indenizadas e não um campeonato ou será que esses diferentes não tem filhos e família heim.. Cambada de safados, queria ver se tivesse um da família deles …

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.