Jorge Jesus aproveita última semana de férias na academia: “Seguimos com foco total”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM

Enquanto parte do elenco do Flamengo já trabalha desde a primeira semana de janeiro no Ninho do Urubu, o técnico Jorge Jesus e os jogadores que estavam no Mundial de Clubes da FIFA seguem aproveitando as férias. O Mister está em Portugal com a família e tem aproveitado o tempo livre para manter a forma física malhando na academia que tem em casa.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O comandante rubro-negro fez questão de registrar os exercícios em seu Instagram e estava vestindo o Manto Sagrado. Na legenda, Jorge Jesus se mostrou motivado para a bateria de exercícios físicos: “As férias estão acabando, mas seguimos com foco total”.

A reapresentação dos atletas titulares está marcada apenas para o próximo dia 27, enquanto Jorge Jesus irá retornar aos trabalhos no Flamengo em uma semana. O português e os membros da sua comissão técnica retornarão aos trabalhos no dia 20 de janeiro. Mesmo assim, o Mais Querido será comandado por Maurício Souza durante toda Taça Guanabara.

Confira o post feito pelo treinador do Flamengo

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.