FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM
Enquanto parte do elenco do Flamengo já trabalha desde a primeira semana de janeiro no Ninho do Urubu, o técnico Jorge Jesus e os jogadores que estavam no Mundial de Clubes da FIFA seguem aproveitando as férias. O Mister está em Portugal com a família e tem aproveitado o tempo livre para manter a forma física malhando na academia que tem em casa.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O comandante rubro-negro fez questão de registrar os exercícios em seu Instagram e estava vestindo o Manto Sagrado. Na legenda, Jorge Jesus se mostrou motivado para a bateria de exercícios físicos: “As férias estão acabando, mas seguimos com foco total”.
A reapresentação dos atletas titulares está marcada apenas para o próximo dia 27, enquanto Jorge Jesus irá retornar aos trabalhos no Flamengo em uma semana. O português e os membros da sua comissão técnica retornarão aos trabalhos no dia 20 de janeiro. Mesmo assim, o Mais Querido será comandado por Maurício Souza durante toda Taça Guanabara.
Confira o post feito pelo treinador do Flamengo
Flamengo tem desfalques importantes para jogo contra o Bragantino O Flamengo encara o Bragantino às…
Flamengo fica de olho em jogo do Palmeiras, antes de ir a campo Grêmio e…
O que disse Zico sobre o gramado do Maracanã? O estado do gramado do…
Veja os desfalques e pendurados de Flamengo e Bragantino, pela 28ª rodada do Brasileirão Flamengo…
Veja as principais informações sobre o jogo entre Flamengo e Bragantino, pelo Brasileirão O Flamengo…
Time de General Severiano caiu diante do Mirassol e vive momento de aproximação com a…
Ver comentários
..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287