Jorge Jesus confirma propostas da China: “Fariam de mim um dos treinadores mais bem pagos do mundo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS

O Flamengo traça o planejamento para 2020 e tem como um dos objetivos acertar a permanência de Jorge Jesus até o fim da temporada. Em entrevista concedida ao veículo português “Record”, o Mister confirmou propostas milionárias da China para deixar o Rubro-Negro, mas afirmou que ainda não pensa em se transferir para a Ásia.

O que me levou ao Brasil foram os objetivos desportivos: conquistei a Libertadores, estive em um campeonato do mundo. Se fosse por questões financeiras, ia para a China. Tive contatos de duas equipes da China que fariam de mim um dos treinadores mais bem pagos do mundo, se não o mais bem pago. E não fui. Estiveram no Brasil para fazer contato comigo -, destacou Jesus na entrevista.

– Neste momento ando à procura daquilo que foi sempre a minha paixão, que é o futebol, aquilo que me dá prazer. Não quer dizer que não vá parar na China, mas não é agora.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Jorge Jesus curte férias com sua família em Portugal e retorna aos trabalhos no Ninho do Urubu apenas no dia 22 de janeiro, data marcada para a reapresentação do elenco. Os reforços do Flamengo para a próxima temporada (até então, somente Pedro Rocha está confirmado) chegarão antes ao CT e podem ficar à disposição para os primeiros jogos do Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora que ele e quase ninguém vai mais, a federação chinesa colocou teto salarial para estrangeiros em 1.5 mi. Isso se paga no Brasil.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.