Jorge Jesus e Jesualdo Ferreira, novo técnico do Santos, se reúnem em Portugal e almoçam juntos

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O futebol brasileiro contará com um novo técnico português para a próxima temporada. Depois de Jorge Jesus, o país terá agora Jesualdo Ferreira, que acertou com o Santos até o fim de 2020. Os dois treinadores foram flagrados juntos pela TV portuguesa CMTV.

Jesus e Jesualdo almoçam em um restaurante de Portugal. A reportagem da emissora ainda contou que os dois comandantes mostraram um certo incômodo depois de serem gravados juntos. Os dois deixaram o restaurante desacompanhados após o almoço.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em entrevista concedida ao jornal português “Record”, Jorge Jesus elogiou a escolha do Santos por seu compatriota: “Acredito muito que vai ter êxito. Vai para um clube com bons jogadores, que todo o ano jogou num 4-3-3, que é o sistema preferido dele. Acredito que o Santos fez uma boa escolha“, disse o Mister.

Jorge Jesus curte férias com sua família em Portugal e retorna aos trabalhos no Ninho do Urubu apenas no dia 22 de janeiro, data marcada para a reapresentação do elenco. A estreia no Campeonato Carioca acontece antes, no dia 18, contra o segundo colocado da seletiva. Os atletas do sub-20 e outros com pouca rodagem no elenco principal estarão nos primeiros jogos da competição, até o retorno do restante do plantel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.