Destaque

Jorge Jesus e Jesualdo Ferreira, novo técnico do Santos, se reúnem em Portugal e almoçam juntos

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

O futebol brasileiro contará com um novo técnico português para a próxima temporada. Depois de Jorge Jesus, o país terá agora Jesualdo Ferreira, que acertou com o Santos até o fim de 2020. Os dois treinadores foram flagrados juntos pela TV portuguesa CMTV.

Jesus e Jesualdo almoçam em um restaurante de Portugal. A reportagem da emissora ainda contou que os dois comandantes mostraram um certo incômodo depois de serem gravados juntos. Os dois deixaram o restaurante desacompanhados após o almoço.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em entrevista concedida ao jornal português “Record”, Jorge Jesus elogiou a escolha do Santos por seu compatriota: “Acredito muito que vai ter êxito. Vai para um clube com bons jogadores, que todo o ano jogou num 4-3-3, que é o sistema preferido dele. Acredito que o Santos fez uma boa escolha“, disse o Mister.

Jorge Jesus curte férias com sua família em Portugal e retorna aos trabalhos no Ninho do Urubu apenas no dia 22 de janeiro, data marcada para a reapresentação do elenco. A estreia no Campeonato Carioca acontece antes, no dia 18, contra o segundo colocado da seletiva. Os atletas do sub-20 e outros com pouca rodagem no elenco principal estarão nos primeiros jogos da competição, até o retorno do restante do plantel.

Ver comentários

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026