Jorge Jesus embarca para o Brasil e revela ‘pacto’ feito com os jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

A vitoriosa passagem de Jorge Jesus ao comando do Flamengo, fez a diretoria do Rubro-Negro se manifestar e conversar com o treinador sobre a renovação do vínculo. O Mister tem contrato até maio deste ano, mas a continuidade do português no Rubro-Negro deve ser confirmada nesta semana. O técnico embarcou neste domingo (19) para o Brasil e revelou pacto feito com os jogadores após a disputa do Mundial de Clubes.

“Objetivos? Os principais: ganhar o Brasileirão e a Libertadores, para então disputar o Mundial. Quando perdemos frente ao Liverpool, houve um pacto da equipe comigo. Disseram-me: Mister, vamos voltar aqui no ano que vem” -, ressaltou Jesus, em conversa com jornalistas.

Os objetivos de Jorge Jesus para a temporada de 2020 se baseia nas conquistas do ano passado. Ao seu comando, o Mengão foi heptacampeão brasileiro, voltando ao topo do país depois de 9 anos, e também triunfou na principal competição disputada em 2019: 38 anos depois do primeiro título, o Mais Querido celebrou o bicampeonato da Copa Libertadores, realizou o sonho da Nação e se consagrou como o melhor time da América.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

O Mister encerrou as férias em Portugal, e desembarca no Brasil nesta segunda-feira (20), para dar continuidade ao seu trabalho no Flamengo, e também às tratativas sobre a prorrogação do contrato. A expectativa é de um acerto entre as partes e um desfecho feliz para a Maior Torcida do Mundo, que deseja a permanência do treinador.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • @Miguel Peruna
    O clube pode escolher quem vai transmitir seus jogos porém dever ser acordado entre ambas equipes ex: Flamengo quer passar o seu jogo contra o Vasco em seu canal do youtube/tv.
    Além de existirem mil outras razoe para isso não ser possível também tem a parte de que o Flamengo precisaria pagar os direitos de transmissão desse jogo ao Vasco “que estão em poder do grupo globo impossibilitando o mesmo de o transmitir via imagem”
    Fora que uma emissora de TV ou um canal que seja principalmente nessa área do futebol não é nada barata, então atualmente é impossível isso acontecer.

  • Não entendi essa apresentação dia 27, poderia e deveria ser dia 21, pois daria os 30 dias exatos de férias conforme a lei estabelece) e você ganharia aí praticamente uma semana, pra pelo menos esta parte de exames e avaliação física etc, principalmente que já tem uma decisão no dia 16. Diretoria falhou e muito nesse planejamento aí.

  • Amo o Mengão e o Jesus………..

  • Amo o Mengão e o Jesus………..

  • ao colega q disse sao dez anos: vamos fazer as contas. ultimo campeonato conaquitado.2009. entao vc começa a contar a partir de 2010 que o primeiro ano q se iniciou a proxima disputa e nao foi conquistado pelo flamengo. entao vc começa a contar pelos dedinhos. o ultimo ano do campeonato nao conquistado pelo flamengo foi 2018. 2019 nao conta pq foi conquistado. segundo os seus dedinhons, deu qtos ano? r =9. entao ….o site esta certo ou errado? me responda pfavor.

  • Fico me perguntando onde estão os defensores ferrenhos de Abel Braga, que falavam um caminhão de bobagem nos primeiros jogos do JJ. Aliás, tragam junto os idiotas que xingavam o Filipe Luís pela demora em decidir o futuro e diziam preferir o Renê. Sumiram, né? Eles acham que a gente esquece dessas burrices, mas não…

  • Jesus e GabGol em momento nenhum colocaram o Flamengo em primeiro lugar. Estão esperando até o último momento uma proposta da Europa. Sou muito grato aos dois, mas, o que estão fazendo não é correto. Sampaoli está aí e pode dar sequência ao trabalho do Mister. Pedro, com as assistências de Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique, pode fazer os gols que GabGol fez. Avante Flamengo.

  • Cara não é possível, não sabem fazer matemática agora??? O Flamengo ganhou o último campeonato brasileiro em 2019 e antes desse era o de 2009… Meu Deus de 2009 a 2019 são 10 anos e não 9… Cara esse canal de informação é uma pifia mesmo

  • Não adianta ter somente uma canal , precisa ter a licença para transmitir os jogos , nesse caso do carioca somente a Globo possui e mesmo assim precisa ter um acordo com o clube adversário.
    Se fosse tão fácil todos os clubes já estariam transmitindo.

  • Estou propondo uma ideia pra ser levada pra o FLA : Ter um canal de TV próprio
    Peço encaminhar por favor.

  • O FLA pode ter um canai de TV ? Então, porquê ainda não tem ?

Comentários não são permitidos.