Jorge Jesus estará no Maracanã para assistir ao clássico entre Flamengo e Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Jorge Jesus retornou ao Ninho do Urubu nesta terça-feira (21) e teve o seu primeiro dia de trabalho no Flamengo em 2020. Apesar de não estar à frente dos treinos e do comando da equipe neste início de temporada, o Mister irá ao Maracanã, nesta quarta (22), para acompanhar o clássico contra o Vasco, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal Extra. O veículo ainda afirmou que Jesus assistiu ao treinamento do técnico Maurício Souza, que tem comandado a equipe formada por jogadores do Sub-20 e parte do elenco principal. O português ainda manteve a rotina do ano passado ao fazer hora extra, chegando ao Ninho por volta das 8h e saindo somente depois das 18h.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Jorge Jesus voltará a comandar os treinos do Flamengo depois que tiver todo o elenco à disposição. O restante do plantel retorna das férias na próxima segunda-feira (27) e já inicia a preparação para as disputas da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e sequência do Campeonato Carioca.

O ‘Clássico dos Milhões’ está marcado para acontecer às 21h (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã, palco em que o Flamengo fez a sua estreia na Taça Guanabara, empatando sem gols com o Macaé. O Rubro-Negro está alocado no Grupo A da competição, assim como o Botafogo, enquanto Vasco e Fluminense fazem parte do Grupo B.

Compartilhe com os amigos

Veja também