Jorge Jesus exalta contratações ‘cirúrgicas’ do Flamengo em 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

No segundo semestre de 2019, a diretoria do Flamengo realizou contratações pontuais e, com méritos, ajudaram nas conquistas épicas da última temporada. Na coletiva desta segunda-feira (27), Jorge Jesus elogiou os reforços ‘cirúrgicos’ do Mais Querido.

— Os novos jogadores que vieram ajudar, foram jogadores que estudamos pelo que eles podiam ajudar no que necessitávamos. Dentro daquilo da área financeira de alguns jogadores focamos neles e estou muito satisfeito com aquilo que a direção do Flamengo fez.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


As contratações das laterais, por exemplo, foram diretamente do continente europeu. Filipe Luís e Rafinha tomaram conta da posição do time comandado por Jorge Jesus na última temporada.

Gerson e Pablo Marí foram outros jogadores que chegaram e, sem casualidade, ‘ganharam’ as respectivas posições. O time considerado ideal do Flamengo chegou a 29 jogos de invencibilidade na última temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Noticia mais imbecil!

  • Esse portal ta parecendo Jornal. Quando o leitor para pra lê, parece que é jornal do dia anterior. Fora que as “noticias” saem todas cortadas. Chega a ser ridículo abrir um link, passar 30 banners pra ler um parágrafo de 3 linhas.

  • Assisti essa coletiva e tipo… após tempo considerável vcs vem só agora soltar um resumo ou destaque do que ele falou?! acho isso um tanto atrasado porém válido mais acho que poderiam serem mais dedicados a passar informações assim que saem do forno até pq foi uma coletiva que circulou todos canais no YouTube e tvs… porém é válido registrar por escrito no site até pq nem sempre podemos ver vídeos etc e um resumo é ótimo… já rolou duas contratações após essas palavras de jesus …. tão atrasado viu

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.