Jorge Jesus explica sucesso no Flamengo e revela ajuda de ídolo do clube após sua chegada

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Jorge Jesus chegou ao Flamengo no final de junho e, com menos de seis meses de casa, levou a equipe carioca aos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Em entrevista ao jornal português “Record”, o Mister explicou como conseguiu aplicar a sua metodologia e obter sucesso em tão pouco tempo. Ele ainda revelou que contou com a ajuda do ex-goleiro Julio Cesar, ídolo do clube, com quem já trabalhou no Benfica.

– O jogador brasileiro é completamente diferente do europeu. Eles olham para a profissão de outra forma, não são apenas as duas horas do jogo ou do treino. Procuram saber tudo. Quando cheguei, eles já sabiam como é que eu era: um indivíduo que falava muito, que às vezes me exaltava nos treinos mas depois passava… Foram pedindo informações a colegas que já tinham trabalhado comigo -, explicou.

– Um deles, que foi fundamental para essa aproximação, foi o Julio Cesar, que é uma referência no Flamengo. Ele disse a vários jogadores, principalmente aos capitães, que se abraçassem as minhas ideias iam ganhar tudo.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Jorge Jesus curte férias com sua família em Portugal e retorna aos trabalhos no Ninho do Urubu apenas no dia 22 de janeiro, data marcada para a reapresentação do elenco. Os reforços do Flamengo para a próxima temporada (até então, somente Pedro Rocha está confirmado) chegarão antes ao CT e podem ficar à disposição para os primeiros jogos do Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não dêem importância a os invejosos, eles devem ser totalmente ignorados. Vamos curtir e exaltar nosso grandíssimo clube. Os outros – com todo respeito – são apenas os outros.

  • Mamadu. Você deve ter esse nome porque de gostar de mamar uma pica kkkkkkkkk…

  • Muito obrigada Mister, pelos títulos do Mengão!

  • Mamadu, vai dar esse cu.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Nao fosse o var e tinha perdido com o Corinthians e o portugay nem chegava a fazer 2 meses…colinho

Comentários não são permitidos.