Jorge Jesus não descarta chegada de novos reforços no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

No começo desta temporada, Flamengo está se caracterizando por realizar contratações pontuais em busca de fortificar o plantel. Na coletiva desta segunda-feira (27), Jorge Jesus não descartou a chegada de novos reforços.

Claro que ainda estamos abertos a mais um ou outro jogador para entrar no time de forma que possamos analisar o setor para ter nivelamento entre as posições. Começando no goleiro e terminando no número 11.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo realizou cinco contratações de extrema importância no começo deste ano. Thiago Maia, Pedro, Michael, Pedro Rocha e Gustavo Henrique tiveram os anúncios oficializados e já foram apresentados à torcida.

Apesar de agir de forma intensa no mercado, a diretoria do Flamengo estuda a permanência de peças importantes para o sucesso do Mais Querido em 2019. Jorge Jesus, no entanto, possui conversas avançadas com o clube carioca para extensão do vínculo, que encerra em maio deste ano. Os dirigentes rubro-negros encaminham a renovação de outro pilar primordial. Trata-se de Bruno Henrique, que está perto de prorrogar seu contrato até 2024.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Sugiro uma pequena correção no texto: no lugar do “apesar de”, colocar ” além de”. No lugar de “no entanto”, melhor seria “por sua vez”. A meu ver, em nenhum dos dois casos existe uma ideia de oposição que recomende a utilização de conjunções adversativas. PS: vivo cometendo erros que somente percebo depois de ter remetido o comentário.

  • Situação de Gabigol fica para amanhã.
    Fonte: fcinter1908.it
    Intervenuto ai microfoni di Calciomercato.it, Bruno Spindel, CEO del Flamengo, ha parlato così del futuro di Gabigol, centravanti dell’Inter che il club brasiliano vuole riavere fortemente: “Stiamo lavorando per trovare un accordo. Noi, l’Inter e Gabigol vogliamo che la trattativa si concluda positivamente per tutte le parti in causa. Non c’è ancora l’intesa, ma siamo ottimisti nel riuscire a completare l’operazione nei prossimi giorni”.

Comentários não são permitidos.