O ano de 2020 chegou, e com a virada, uma nova temporada se inicia para o Flamengo. No entanto, o início deste novo ciclo para o clube Rubro-Negro está sendo marcado por um período conturbado, por conta da demissão do gerente de futebol, Paulo Pelaipe. Após o desligamento do dirigente do Mais Querido, o técnico Jorge Jesus questionou a decisão do departamento de futebol.
De acordo com informações da jornalista Gabriela Moreira, o líder da comissão técnica do Flamengo, ao saber da decisão, questionou o motivo para o departamento de futebol. Entretanto, os dirigentes que compõem este setor não souberam explicar o porquê da demissão de Paulo Pelaipe. O ex-gerente de futebol do clube Rubro-Negro e Jorge Jesus eram bem próximos.
O desligamento do dirigente pegou todos de surpresa, tendo em vista que a renovação de contrato de Paulo Pelaipe com o Flamengo já estava encaminhada. O ex-gerente de futebol recebeu um e-mail do RH, comunicando sobre sua demissão. O dirigente do clube Rubro-Negro, Luiz Eduardo Baptista é apontado como um dos principais responsáveis pelo desligamento de Paulo Pelaipe.
O Flamengo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas a coletiva de reapresentação do elenco, que iria contar com Pelaipe, Marcos Braz e Bruno Spindel, e aconteceria nesta terça-feira (07), foi cancelada. A situação expõe a política interna do clube, onde opiniões diferentes geram conflito, assim como foi no caso de Abel Braga.
Parabens, fizeram mmmmmmm, o Palmeiras agradece..tudo pelo Flamengo, ingresso caro e vão perder o vestiário….é bola nas costa do gelo no sangue e do Mister, não foram comunicados, ninguem toma decisão sozinho, sem a anuência do presidente…imagine se continua o Abelão ?
Presidente banana esse do flamengo. Tudo dando certo e ele dando carta branca pra esse bosta do Bap fazer o que quer. É o Flamengo contra o Flamengo. Volta Eduardo Bandeira de Mello, pelo menos você é quem mandava e dava às cartas de acordo com o interesse do clube e não das vaidades pessoais.
Isso vai dar merda!!
Gente, não possível que isso fique por isso mesmo e o presidente não faça nada. Colocando todo um trabalho no ralo. Que Deus nos ajude.
Verdadeira loucura. Quem fez isso quer tumultuar e prejudicar o Flamengo, por isso mesmo tem que ir embora!
Cara a verdade que esse grupo politico que esta no flamengo é heterogeno.
O Landim para desbancar o sucessor do Bandeira teve que fazer alianças que nao eram da mesma corrente politica que ele… nao foi a primeira rusga que existiu entre o Bap e outros membros da diretoria…
Agora nada justifica a falta de profissionalismo. Podiam ter chegado com elegancia e dispensado o cara, nao por meio de um e-mail… isso é muito ruim para a imagem do clube. Algumas pessoas se poe acima do Clube e isso nao é legal.
Esse Bap eh um FDP!!
Esse BAP é um babaca, sempre aparece com intriga e pitaco nas áreas que ele não tem conhecimento, mas já no marketing, que ele se julga ser o Bichão – é invisível! Só conseguiu um contrato, na época que era presidente da Sky, fora disso, nada, mas quando tá fora do poder, só fala em patrocíonios “bilionários”. Ele foi o gênio que bancou o Abel e ficou chateado com a saída dele.
O Eduardo Bandeira de Mello não se sujeitou às ordens do BAP que abandonou o barco, retirou o patrocínio da Sky, e levou junto boa parte da chapa azul, em um momento difícil. Agora, comanda o “fantoche” na presidência e bateu de frente com quem a torcida realmente respeita: Marcos Brás.
O Bap é esperto, esta tentando matar dois ou três coelhos com uma cajadada só… lembrando de que foi o Bap que trouxe o Abel Braga e de que o Jesus e o Pelaipe foram escolhas do Braz… portanto manda o Pelaipe embora, atinge o Braz e o Jesus que tem contrato até Maio e ninguém sabe se vai renovar até o final do ano (com está situação torna a renovação ainda mais difícil), o Bap já falou que é contra está situação (de treinador sair quase no meio da temporada) e, ele Bap trás ou pelo menos tenta colocar as pessoas fortes dele no comando! Agora quem tem que vir a público é o Landim, explicar está situação toda… é bem claro para mim que uma escolha tem que ser feita… Braz ou Bap, para não afundar o barco!! SRN
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.
Leiam a opinião do colega Big Boss… Disse TUDO, em poucas palavras. Reitero.
Kkkkkkk logo, logo a casa cai!
Começou mal o ano de 2020. Já estão querendo estragar o que foi adquirido com muito esforço. É difícil criar uma certa hegemonia desse jeito, com brigas internas. É difícil acreditar em títulos pra esse ano com uma situação dessas. Que pena!
Não entendi essa demissão do Pelaipe, agora o Jesus é pago pra ser Treinador do Flamengo e não Dirigente, ele já está se passando, querendo dar palpite em tudo…!!!!
Tudo dando certo e o BAP querendo que a casa caia. É triste.
Em time que está ganhando, não se mexe, se há brigas internas, resolvam, Pelaipe tem que continuar…
Tira esse não o Flamengo está acima e muito mais importante.
E toda essa injustiça ficará sem que nada seja feito para ser revertida essa cagada? Rodolfo Landim tem obrigação de envidar todos os seus esforços para mandar esse filho da puta do BAP para a puta que lho pariu. Com uma dessas, com certeza o Técnico Jorge Jesus não pensará duas vezes em tirar o seu time de campo. Qualquer timeco da Europa que fizer uma proposta ele irá aceitar, pois já está mais do que claro que no Flamengo é uma casa de Mãe Joana, onde filhos da puta mandam e o presidente bundão não faz porra nenhuma. Aliás, ele está se comportando da mesma como aconteceu no ano passado, em que foram eternos longos dias de silêncio sem se pronunciar sobre a tragédia que matou os 10 meninos queimados. Acho bom ele tomar uma postura de homem contra esse BAP, porque senão toda a torcida, a imprensa e os clubes que torcem para a queda do Flamengo vão começar a comemorar o ano de fracassos de 2020. O presidente do Palmeiras, Corinthians, Vasco, Grêmio e todos os demais, Neto, os PNC da Fox vão começar a festejar.
Essa politica do clube é foda. Já tão arrumando chifre na cabeça de cavalo!!
O que derruba o Flamengo é o próprio Flamengo…chega de politica…..respeitem os torcedores…falta de respeito…
Ele não tem nada que se meter em assunto da diretoria,não da alçada dele….não é uma boa racha agora massss
Pelaipe não foi demitido, pois seu contrato venceu-se em 31/12/19. Apenas o contrato não foi renovado. O único erro foi na forma de anunciar a não renovação, deveria ter sido feito no início do ano. Pelaipe cometeu alta traição, ao tumultuar o ambiente interno às vésperas da decisão do Mundial, vazando informações para a Globo. Marcos Braz é excelente diretor, deveria ter sido comunicado da não renovação antes de divulgarem na imprensa, mas o Braz não vai sair, sua missão no Flamengo é importantíssima. Vida que segue, confusão resolvida. Só os antis que alimentam uma suposta crise, pois já que não conseguem nos vencer no futebol, tentam tumultuar o trabalho. Esqueçam as redes sociais, vivem numa bolha, fora da realidade.
Sempre com a intervenção do BAP que se acha o dono do clube, esse senhor uma pessoa egocêntrica que acha que tudo tem que girar em seu redor e ter a sua opinião. Caramba! Esse idiota vai levar o Flamengo a ser engolido por outros e somente por sua arrogância.
Lilian
Vai encher seu cu de porra!!!
Cara, vocês não falam nada na matéria, mas colocaram o Jesus para ganhar força no argumento contra a decisão.
Viktor e Brutus, os únicos comentários corretos.
Tira logo esse tau de bap do flamengo logo esse cara está querendo colocar o irmão dele aí dentro já estar começando a priorizar a porra da família dentro da administração do clube trazer a porra da política pra dentro do clube não vai adiantar nada fizeram uma campanha maravilhosa ano passado sabemos que temos bastantes secadores por que quem estar rindo com isso tudo são os clubes rivais doidos pra ver o Flamengo cair no facraço de novo manda logo esse tal de bap embora logo
Bom Afastar esta Porra
Esse bap tá pesando ser presidente, mais não vai mais. Tá queimado..#saibap
Como já foi dito, o BAP não é flamenguista, porque o flamenguista não abandona o clube, não torce contra o seu próprio clube, não cria problemas internos.
Quando se desentendeu com o Bandeira, a primeira coisa que fez foi tirar o patrocínio do basquete, deixando o time em dificuldades.
O JJ não tem que se meter em questões gerenciais, a menos que isto impacte o seu trabalho em campo.
Está é a segunda vez que o Pelaipe dirige o futebol do Flamengo, e mais a frente ele volta.
Nós flamenguista não podemos permitir que esta mídia que vive de intriga, cause turbulência em nosso clube.
Devemos nos manter unidos porque em 2020 teremos mais títulos a conquistar e a torcida Arco-Íris já está tremendo.
Dá lhe mengo.
SRN.