Jornal espanhol garante acerto do Grêmio com Caio Henrique, lateral sondado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo monitora nomes no mercado visando reforçar o elenco para a temporada 2020 e chegou a ter na mira Caio Henrique, que se destacou atuando na lateral esquerda do Fluminense. O jogador, no entanto, deve reforçar outra equipe brasileira.

De acordo com informações do jornal espanhol “Marca”, o Atlético de Madrid, dono dos direitos do atleta de 22 anos, aceitou emprestar o defensor ao Grêmio até o fim do ano. O Tricolor gaúcho ainda terá a opção de compra ao fim da temporada, pelo valor de 12 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões na cotação atual).


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que antes mesmo de o Flamengo demonstrar interesse em Caio Henrique, o Grêmio já tinha conversas avançadas. A versatilidade do jogador – também pode atuar como primeiro ou segundo volante -, foi um dos fatores que fizeram o clube da Gávea monitorar a situação.

O Rubro-Negro conta atualmente com Filipe Luís e Renê como opções para a lateral esquerda e ainda busca reforçar a outra ponta da defesa depois de ceder, por empréstimo, Rodinei ao Internacional. O colombiano Luis Orejuela, do Cruzeiro, interessa ao clube para a disputa da temporada 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na moral, não acredito que o Fla deixará passar essa oportunidade única para o gaymio. Luiz Filipe já deu pistas de que fisicamente não conseguirá manter regularidade. O Renê, apesar de regular não é um jogador que consegue manter o mesmo nível ou próximo. O Caio além de ser bom no desarme e chegar bem na linha de fundo, tem habilidade, chuta bem e pode ser aproveitado no meio. Esse cara será o titular da lateral esquerda da seleção em breve.

  • Xiuuuuuuuuuiuuuuuuuuuiuiuiuiuiiuu

    Ai ai se eu te pego ahahahahahahah

  • Flamengo dormiu no ponto. Ótimo e versátil jogador. Será verdade esta história de estar fechado com o Grêmio?

  • Mas é claro que o caio quer jogar no melhor da america..com o renatao vai ser 100 vezes melhor…
    Qual jogador prefere os veados do que o MAIOR?
    Se vao fuder os proximos 38 anos ahahahahah
    Boiolas

  • OUTROS(TODOS, INCLUSIVE, ESSES PAULISTAS, FDeu imagino o que esses caras sentem, como bom cristão, peço piedade por eles; tornaram-se, invejosos, perderam a vocação de torcer por seus clubes e, viraram, nem vou dizer secadores, isso sempre foram; mas, agora, perderam a dignidade, só sabem comentar da perdas de vidas, por caso fortuito, como se, estivessem atingindo a dignidade e competência do gigante adormecido! o fato é que, trabalhamos, enxugamos nossas más inclinações, futebolísticas, e, enxergamos, definitivamente que, aqui no Brasil, nada parará o Flamengo; O DESESPERO É, PORQUE ESSE MOMENTO CHEGOU E É, IRREVERSÍVEL! FUDEU, OS

Comentários não são permitidos.