Jornal espanhol indica possível acerto de Reinier com o Real Madrid

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue com o planejamento para a temporada 2020, mas pode perder um jogador que foi importante para Jorge Jesus em 2019. Trata-se de Reinier, meia-atacante revelado pelo Rubro-Negro.

O jornal espanhol Marca colocou o meia, de 17 anos, na capa da reportagem sobre mercado da bola da Espanha, com o título: “Reinier pretende ser o primeiro reforço do Real Madrid em 2020“. Dentro da matéria, o portal conta que Jorge Jesus revelou que o atleta estaria acertado com um grande time da Europa.

Lancei três jogadores no Flamengo, um com 17 anos, outro com 18 e outro com 19. Eles são titulares em alguns jogos. O que tem 17 anos (Reinier) vai ser vendido para uma das grandes equipes da Europa já, por vários milhões de euros -, admitiu Jorge Jesus, em entrevista ao portal português Record.

Com isso, o jornal espanhol aponta que este clube europeu citado por Jorge Jesus é o Real Madrid, porque os dirigentes merengues acompanham Reinier há mais de um ano. Além disso, o portal conta que o jovem atleta segue diversos jogadores do Real nas redes sociais.

Reinier subiu para os profissionais em 2019 e foi bastante utilizado por Jorge Jesus. O garoto entrou em campo 15 vezes com o treinador, balançou a rede em seis oportunidades e deu duas assistências. O jogador renovou com o Fla até 2024.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O REINIER a curto prazo será um dos melhores do mundo. Tem potencial pra jogar de centro avante e encaixaria como um luva no lugar do máscarado Gabriel Barbosa. Uma pena, mas já começou o desmonte do time campeão de 2019.

  • Jogador mais preparado do que o Rodrygo é o Vinicius Júnior, mais preparado, mais completo e com mais qualidade. Agora sim um acerto por parte do Real e uma bela venda por parte do Mengão.

  • Só não entendi pq o Mister não colocou ele na final do mundial, joga muito mais q Lincon e Vitinho…

  • Nenhum pais subdesenvolvido como o Brasil tem condições de segurar suas jovens revelações, até porque a Fifa ,que deveria agir para assegurar o desenvolvimento do futebol em todo mundo, adotando regras que dificultassem a saída de seus paises de jogadores com menos de 21 anos, faz exatamente o oposto,atuando como uma espécie de Bolsa de Mercadorias do futebol mundial. Seus torneios mundiais, sub 20, sub 17 etc. , são fórmulas concebidas para serem centros de exposição de “mercadorias” jogadores de futebol, para serem observados pelos agenciadores elegantemente chamados de “empresarios” , em um negócio de compra e venda de jovens revelações que movimenta bilhões de dólares e que, ademais, tem servido para lavar muito dinheiro mundo afora , segundo estudo do Banco Mundial. Reinier será um craque de estilo semelhante ao de Kaka, como já se observou, mas com alguns atributos de homem de área, definidor, melhores que o o ex- jogador da seleção. Valerá muito mais do que o Real já pagou por ele.

  • Reinier, acho que ainda erra coisas fáceis por falta de experiência, se ficasse um pouco mais seria bom pra ele e pro Flamengo. Mais 35 milhões de Euros pesam né.

  • Tao enchendo muito a dle , e n é bm assim , Vinícius Jr jogava bm mais doq ele é n fez e n ta fazndo nd no real , futbol europeu e outro universo

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Já foi vendido. 35 milhões de euros. Só sairá com 18 anos, como o VJr.

  • Quase inevitável vender um jogador que se destaca assim. Reinier sempre foi destaque nas categorias de base, seja pelo Flamengo, seja pela seleção. Foi para os profissionais e tem numeros muito bons para um primeiro ano.

    Sob a otica do Reinier, esportivamente falando, eu acho um erro ele sair agora, tal qual foi com o Vini Jr. É notorio que ele nao esta pronto. O proprio Vinicius ja estava com mais rodagem que ele e teve muitas dificuldades… Mais um ano no Flamengo, talvez conquistando a titularidade e jogando com regularidade fosse importante para ele chegar na europa com muito mais rodagem.

    Sob a otica do Flamengo, uma venda de 35milhoes de euros por um jogador que pouco jogou é fantastica… Infelizmente com o Reinier houve um erro de planejamento. Esse fez com o que o Fla tivesse que reduzir a multa recisória para poder renovar com ele ja que havia risco dele sair sem render nada para o clube. .. mas com 35 milhoes de euros da para o Flamengo fechar qualquer balanco financeiro de 2020 com muito lucro

  • Não tem como segurar é a vontade do atleta ,que por sinal vai ser um craque de futebol, esperem para verem.

  • É craque, uma pena ir embora.
    O que esses empresários não deixam claro para os meninos é que eles vão para os supertimes europeus para esquentar banco e jogar uns 15 minutos por partida, se tanto. A carreira praticamente estaciona ou até mesmo regride, o atleta perde visibilidade. Vejam o caso do Vinícius Junior, por exemplo.
    A molecada quer é jogar.

  • Pagando pelo menos 40 milhões de Euros, pode levar quando quiser… Otimo jogador, mas muito longe de ser um craque, se nao vender agora não vai lucrar, simples assim !!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.