Jornal inglês aponta contratempo em negociação com Arsenal e Pablo Marí retorna ao Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Em menos de dois anos, Pablo Marí saiu do ‘anonimato’ para se tornar um possível reforço no Arsenal. Na manhã do último sábado (25), o zagueiro desembarcou em Londres ao lado de Edu Gaspar, coordenador do clube inglês, para realizar exames e, enfim, poder assinar com o vermelho e branco. Um contratempo tardio, no entanto, o fez retornar ao Brasil, travando, até o momento, o acordo entre as partes.

Ainda de acordo com informações do portal ‘Daily Mail’, a ida de Pablo Marí a Londres foi vista como ‘precipitada’ por alguns dirigentes do Flamengo – o clube brasileiro entende que a negociação precisa ser vantajosa para os dois lados. Sendo assim, o zagueiro está retornando ao Brasil. Vale destacar que a janela da Europa se encerra na sexta-feira (01).

O portal aponta, ainda, que a ida de Pablo Marí ao Arsenal seria por meio de empréstimo com opção de compra por 7,5 milhões de libras. Seu retorno ao Rio de Janeiro, no entanto, gerou desconfiança na visão do time inglês – que se vê obrigado a seguir buscando outras opções defensivas. Apesar dos imprevistos, o negócio segue em andamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só rindo mesmo deste time ridículo capitaneado pelo fraquíssimo Edu Gaspar. Desde o início, eles sabiam qual era o valor esperado pelo clube. Provavelmente, o Edu achou que estava negociando com um time com o pires nas mãos, ou seja, que depois que os exames fossem realizados pudesse oferecer qualquer merreca que o clube aceitaria. Certamente ele contava também com a pressão do Marí para concluir a negociação. Nunca vi nenhum clube fazer exames médicos para depois discutir valores. Se o preço cabe no seu bolso vc avança, caso contrário, vc negocia e tenta melhor e tendo êxito segue adiante. Em caso negativo vc nem inicia exames. A negociação tem que boa para todas as partes, portanto, só vai sair de pagar o que o clube deseja. Se o Marí fizer corpo mole, o que não acredito, coloca no banco e pronto. SRN

  • Pior que eu acho ,que agora,ele vai retornar com raiva e um pouco contrariado,vai jogar sem vontade ,espero tá muito enganada

  • Se vocês emprestarem o Pablo Mari, vão se arrepender porque o Léo Pereira não é melhor que o Pablo Mari. Presta atenção Marcos Braz.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Será um verdadeiro burrice vender o mari

  • Zagueiro que sabe sair jogando ,em 5 meses,além de defender muito bem,fez 3 GOLS….
    NAO VENDAM PABLO MARÍ

    Será a maior burrice dessa administração

  • se era para empréstimo emprestava o rodney…

  • Volta Pablo Mari.

  • Tem alguma coisa que não foi dita ainda?

  • Eles acham que isso aqui e império o cara vem aqui pega a matéria prima por valor nenhum, e vendem a milhões lá fora! Esses ingleses acham que aqui e terra de ninguém erro do Flamengo que esta aceitando qualquer coisa em um zagueiro bom.

  • Pqp!!! Se for verdade que é por empréstimo estão de sacanagem!!!!

  • Empréstimo? Se for verdade essa diretoria está de sacanagem!!!!

  • Esses caras pensam que estão negociando com um time falido, presta atenção no serviço Edu Gaspar, aqui é o maior de todos porra.

Comentários não são permitidos.