Jornal italiano coloca Gabigol a um passo do Flamengo e revela valor da negociação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo fica cada vez mais próximo de acertar a contratação em definitivo de Gabriel Barbosa. Com a Inter de Milão, da Itália, precisando de dinheiro, o Rubro-Negro está ajustando os últimos detalhes com o atacante, para que possa concretizar o negócio com os italianos.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


De acordo com o principal jornal italiano Gazzeta Dello Sport, Gabigol está a caminho do Flamengo. A negociação seria concretizada por 18 milhões de euros (cerca de R$ 83 milhões na cotação atual). Além disso, a Inter permaneceria com 20% dos direitos sobre o jogador, em caso de venda futura.

O jornal ainda informa que todos os detalhes foram acertados ainda em novembro de 2019 e os valores não iriam ser muito diferentes do que fora combinado anteriormente. Giuseppe Marotta, CEO do time italiano, é quem estaria acertando a transferência do atacante, com o aval do técnico Antonio Conte.

Flamengo tem se reunido com o estafe de Gabriel Barbosa e as partes se aproximaram de um acordo no último final de semana. Ajustando os detalhes finais, o Rubro-Negro pretende acerta com o artilheiro no Brasil em 2019, com 43 gols, por quatro temporadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • AlexFLAeterno perebas ou mediano eu não concordo, pois se assim fosse verdade a BASE não teria ganhado tudo que ganhou em 2019, ou então nós como Brasileiros estamos fudidos e todas as Bases de todos os times são piores pois quem ganhou foi o Flamengo.

  • Eu sou bem pragmático com relação a base do clube. Na minha opinião, 99% base é composta de perebas, e isso também tem que mudar, porém, a torcida insiste em dizer para colocar este ou aquele. Eu vejo direto a base jogar e afirmo que 99% são de jogadores medianos. Quando aparece alguém diferenciado, pode ter certeza que aos 15 ou 16 anos, seus empresários já oferecem para clubes de fora, e isso é uma grande verdade. Geralmente serão vendidos ao completar 18 anos, e talvez tenham chance no profissional se de fato forem diferenciados. Para mim, o problema está em quem administra as categorias amadoras do time e também na influência de empresários. Isso tem que acabar de uma vez por todas. Se esse outro patamar que o time profissional não chegar na base, continuaremos revelando perebas por um bom tempo. Tem que ser mais rigoroso e deixar somente quem é diferenciado. Porque não existem ou treinam os jogadores para chutar com ambas as pernas? Isso faz uma grande diferença, vejam o exemplo do Gabigol. A direita dele é ceguinha, mas já o Neymar, bate bem com ambas (o pai o treinou diariamente desde pequeno). Porque não aproveitar e obrigado a base a usar a mesma filosofia de jogo do JJ? Enfim, tem muita coisa que poderia ser feito na base para enchermos a boca para dizer, deixa este ou aquele da base jogar pois é diferente.

  • Está certo o Darcy.
    Tem uns torcedores que ficam pedindo pela escalação dos garotos da base, repetindo o mantra “craque o Flamengo faz em casa”, etc.
    Só que exigem da molecada o comportamento de homens adultos e acabam detonando alguns deles com essa impaciência.
    É óbvio que não possuem ainda maturidade física, técnica e psicológica, que só virá com o decorrer do tempo.

  • O Pedro jogando naquele time ruim do fluminense fez 93 jogos e 31 gols. 1 gol a cada 3 partidas. imagine no time azeitado do flamengo! esse cara vai estourar de fazer gol. Gabigol abre teu olho, meu filho! a revelação do Brasileirão 2018 chegando forte e motivado no MENGÃO!

  • Concordo plenamente com o comentário do Alex B.
    É uma vergonha a entrada do CT do Mengão, só em concreto.
    Ficaria lindo se fosse pintado em vermelho e preto, com letras em branco.
    A primeira vista é que deixa a boa impressão.

  • Aproveitando a penetração da Coluna do Fla ai no RJ, sugiro que alguém que tenha conhecidos/contato com a manutenção (ou seria o Marketing….BAP) do Ninho do Urubu que POR FAVOR mandem gastar trinta reais de tinta e pintem o portal de entrada do Ninho.
    Diariamente todas as redes de TV fazem reportagens ao vivo dali e a imagem que se transmite é o portal todo lambuzado, marrom, amarelo, escorrido.
    Não conseguem fazer esta manutenção tão simples…venda de imagem diária grátis…e com um visual péssimo.
    Marketing onde você está!?

  • A vaga de campeão Brasileiro, copa Brasil, libertadores e Mundial este ano já já tem dono, os demais clubes que se virem para ocupar a vaga de vice. Entenderam a mesagem???
    A vaga de campeão já está sacramentada, de todos os campeonatos. Os demais clubes é que devem se preocupar com a de vice. Se não entenderam depois eu explico melhor.

  • Bruno Henrique é o nosso verdadeiro herói

  • Torcedores como o Darci Brasil é que elevam nosso patamar como o mais querido.. A nação rubronegra só cresce a cada dia pois temos esperanças nos nossos garotos da base para que com a experiência dos já consagrados, consigamos formar mais jóias como Vinícius, Paketá, Renier e futuros nomes do futebol internacional criados no mais querido do Mundo… Mengão!

  • Flamengo deve se valorizar mais perante o jogador ,e não ficar a refém dele .se impor o Flamengo é nação um jogador que estipula o quer GANHAR não merece ser jogador do Mengão
    Ele que fique por lá na INTER ,pois se lá não o querem e só se valorizo pq o FLAMENGO deu condições FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO

  • SE ele não controlar os nervos, vai abrir espaço para o Pedro Rocha, agora tem disputa por posição…

  • Agora, gostaria de fazer apenas um pedido: o apoio imcondicional da torcida ao João Lucas. Esse garoto tem muito mais futebol do que vimos. Ele precisa apenas aprender a controlar os seus nervos para preencher a única lacuna no time reserva, representada pela ala direita. Passei a levar muita fé nesse garoto, depois detê-lo visto jogar pelo Bangu umas quatro vezes. Fiquei feliz com sua contratação pelo Flamengo, que certamente percebeu o mesmo que eu. Mas temi que um tipo de torcedor destrutivo, impaciente, pode fazer o Flamengo perder um jogador com grande potencial, e também muito dinheiro contratando alguém inferior, menos técnico, com menos talento. Aliás, vamos dar uma força para a garotada sub-20, lotando o Maracanã!

  • Que coloque cláusula para multas por cartões amarelos e vermelhos

Comentários não são permitidos.