Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornal italiano destaca importância da decisão de Gabigol; Flamengo concorre com times europeus

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 02/01/2020
9 Comentários
Atualização: 02/01/2020
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O contrato de empréstimo de Gabriel Barbosa com o Flamengo chegou ao fim no dia primeiro de janeiro deste ano. No entanto, o vínculo do atacante com o clube Rubro-Negro pode se prolongar, caso o jogador escolha ficar no Mais Querido. A decisão que Gabriel Barbosa deverá tomar nos próximos dias sobre seu futuro ganhou destaque em um jornal italiano, que descreveu como algo complicado.

O portal Fantacalcio destacou a decisão de Gabriel Barbosa sobre seu futuro no Flamengo, em uma matéria publicada nesta quinta-feira (02). Na matéria, o jornal italiano também abordou sobre a entrada dos times europeus, Crystal Palace e West Ham, na disputa pelo atacante brasileiro. O vice de futebol do clube Rubro-Negro, Marcos Braz já deixou claro que está nas mãos do jogador sobre sua permanência no Mais Querido. No entanto, o camisa 9 ainda não deu uma resposta aos dirigentes do clube carioca.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo em janeiro de 2019, com um contrato de empréstimo junto a Inter de Milão. O camisa 9 do time Rubro-Negro foi um dos principais destaques do plantel carioca na temporada, e foi peça fundamental na conquista do bicampeonato da Libertadores e hepta do Brasileirão. Em 59 jogos que disputou pelo Mais Querido, Gabigol balançou as redes adversárias 43 e terminou o ano como artilheiro do Brasil e também da Taça Libertadores.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasGabigolMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
9 Comentários
  • Marcos disse:
    03/01/2020 às 06:05

    …..times europeus, Crystal Palace e West Ham, na disputa pelo atacante brasileiro .
    N acredito que ele sairia pra jogar em time pequeno, igual esses dai citado. Flamengo e muito maior que esses times citado acima.
    ??????

    Reply
  • Rodrigo disse:
    03/01/2020 às 06:40

    Vi na Fox que parece que o CHELSEA entrou na briga por Gabigol. E também, segundo veiculou o jornal “O DIA’, a Inter não manterá o acordo firmado em agosto de 2019, em função do posterior desempenho do jogador e do interesse de outros clubes europeus. Segundo o jornal, o Fla ainda terá que renegociar os termos com a Inter, caso consiga negociar com o jogador. Sinceramente? Estou achando que isso já demorou demais! O melhor para o Fla é deixar ele ir e manter o BH no elenco, melhorando o salário dele e premiações, e estender o vínculo contratual. Atualmente, não há substituto para o BH no Brasil, ao passo que o Gabigol tem substitutos que poderiam servir só fla.

    Reply
  • Canais via internet disse:
    03/01/2020 às 07:49

    Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

    Reply
  • josé carlos disse:
    03/01/2020 às 08:32

    Gabigol que vá ser feliz onde ele quiser. Nem muito obrigado o Flamengo deve a ele, que está se achando a última garrafa de água do deserto. Esse mimimi já passou do ponto.

    Reply
  • antonio disse:
    03/01/2020 às 09:32

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

    Reply
  • Campeão Brasileiro/Bi campeão Libertadores 2019 disse:
    03/01/2020 às 10:28

    Essa novela já tá sem graça
    Quer ir que vá logo,e seja feliz na Europa
    Quer ficar,diz logo que fica e vai viver a sua vida,jogar seu futebol e disputar e ganhar os títulos que o Clube e a torcida almejam

    Reply
  • Rubro Negro disse:
    03/01/2020 às 10:32

    Esse cidadão tem que analisar o que era ele antes do Flamengo e é hoje
    com o que ele era no Santos,e mais ainda o que ele fez na Europa
    Gabigol ressuscitou no Santos e no Flamengo ganhou status de ídolo,de craque e conhecido fora do país
    Essa é a hora dele provar o amor pelo clube e mostrar a humildade dele

    Reply
  • silvio disse:
    03/01/2020 às 11:09

    Se Gabriel quizesse ficar já teria dito. Obvio que quer jogar na europa (quem nao quer?)agora com muito mais confiança do que na primeira passagem. Deixem o cara ser feliz.Ha muito jogadores do mesmo nivel que querem jogar no Flamengo.

    Reply
  • Arthur disse:
    03/01/2020 às 11:24

    O Flamengo deveria trazer o Brocador,

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Boca Juniors, Rossi projeta reencontro com o River Plate pelo Flamengo

5

Jorginho manda recado à torcida antes de jogo do Flamengo x River Plate

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 4
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

3

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo