Jornal revela avanço em negociação por Michael; acerto pode acontecer ainda nesta semana

Compartilhe com os amigos

FOTO: RAUL PEREIRA / FOTO ARENA

O Flamengo está muito próximo de acertar com mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante Michael, revelação do Campeonato Brasileiro 2019 pelo Goiás. De acordo com informações do jornal “O Dia”, a negociação avançou, e o Rubro-Negro espera definir toda a situação ainda nesta semana.

Ainda de acordo com o veículo, os valores envolvidos foram mantidos em sigilo, mas, em caso de acerto, o Fla ficaria com 80% dos direitos econômicos do jogador, sendo 75% referentes ao Goiás e 5% do Goianésia. Os outros 20% pertencem ao atleta.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A forma de pagamento também não foi detalhada, mas até então permanecia como entrave. Isso porque, o clube da Gávea teria proposto o parcelamento em três vezes: a primeira no ato da compra, a segunda em junho e a última em janeiro de 2021, o que não teria agradado à diretoria do Esmeraldino.

Michael se tornou o principal do jogador do Goiás na temporada 2019. Foram 16 gols marcados pelo atacante em 54 partidas disputadas no ano, entre Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Goiano e Copa Verde. Em meio a esta indefinição sobre seu futuro, o atleta pediu para não se apresentar junto ao elenco nesta quarta-feira (08).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • nao da pra entender essa contratacao. mto caro. e mengao ta colecionando ponta esquerdas ? BH, pedro rocha, vitinho e agora michael… nao faz sentido algum essa contratacao nesse valor.

  • Se a negociação acontecer nesse formato, será a maior covardia que o Goiás estará fazendo como o jogador. Cara humilde que certamente deveria receber a parte dele agora nessa transação. Se ele não vingar, esse 20% que ele teria direito se fosse vendido pelo Fla para o Exterior desaparecerá. O certo era o jogador receber a parte dele e os 20% restantes ficar ainda com o Goiás e o empresário. SRN

  • Vocês queimaram o BAP e quem demitiu o Pelaipe foi o próprio presidente.

Comentários não são permitidos.