Jornal revela salário que Pedro receberá no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: VALERIA POSSAMAI

O Flamengo fechou as negociações para contratar o atacante Pedro, da Fiorentina. O atleta chega ao Rio de Janeiro ainda nesta semana para realizar os últimos trâmites e se tornar oficialmente jogador do Rubro-Negro. Em meio a isso, o jornal O Globo revelou quanto o centroavante receberá mensalmente no Fla: cerca de R$ 500 mil.

Com folha salarial recheada, é certo que os vencimentos de Pedro não estarão entre os mais altos da equipe rubro-negra. O topo dessa lista, aliás, deve ser encabeçado por um atleta da mesma posição do novo contratado: Gabigol, que tem conversas avançadas para permanecer no Flamengo, deve receber o triplo do ex-jogador do Fluminense.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que Pedro será liberado pela Fiorentina mediante ao pagamento de 1 milhão de euros. A quantia, porém, será abatida em caso de compra definitiva do atleta ao fim do vínculo, que terá duração até o fim do ano de 2020. O valor da multa para contratação deve ser fixado no contrato, sendo assim, não haverá impasse com o clube italiano, caso o Fla deseje exercer a cláusula e manter o jogador.

Aos 22 anos, Pedro já havia sido procurado pelo Flamengo anteriormente. Em meados de 2019, quando Jorge Jesus cobrava à diretoria do Fla a contratação de um centroavante com mais características de área, o Rubro-Negro se dispôs a pagar 15 milhões de euros para tirar Pedro do Fluminense. A equipe das Laranjeiras sequer abriu negociação e, posteriormente, liberou o atleta à Fiorentina por uma quantia inferior.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 1 milhão de Euros será o pagamento pelo empréstimo de 1 ano com opção de compra e quanto será o valor do “passe” caso no final do contrato do empréstimo, o Flamengo decida exercer a opção de compra em definitivo do jogador, 10 milhões de Euros, dando então o total de 11 milhões de Euros? É que cada jornal diz uma coisa. Parece que é por aí.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Faboil tu é burro, pra isso existe as empresas, pra pagar os jogadores também.

  • o fla não tá montando time pra américa do sul, isso é nivel champions. Não é a toa que os reds ganharam a final do mundial somente na prorrogação.

  • Este faboiol é um idiota, o flamengo tem orçamento, não tá comprando a prazo, a dívida tá sanada

  • o cara escreveu pisicologico 3 vezes foi um descuido ou burrice mesmo

  • Chupa trocolete

  • Diretoria do flusinho de deve está enfiando os dedos no rabo, agora o Fla pode testar o cara, se der certo economizar 3.000.000.

  • Na hora que a conta dessa lavagem de dinheiro chegar, a queda vai ser brusca, igual do Cruzeiro.
    Não dou um ano pro Flamerda começar a tropeçar na própria armadilha…

  • Gbigol não merece jogar mais no fla.muito esnobe

  • O Mengão tá demais. Já deve ter ANTIS procurando psicológico.

  • O Mengão tá demais. Já deve ter ANTIS procurando psicológico.

  • O Mengão tá demais. Já deve ter ANTIS procurando psicológico.

  • 1.5 milhões para aquele perna de pau do Gabigordo que só sabe ficar de baixo da trave esperando Arrascaeta, Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Gerson jogar para ele. Vai tomar no meio do cu, diretoria de merda

  • O tempo que Flamengo vai gastar um dinheiro absurdo com gabigol e por já ter novos atacantes eu investiria em bons laterais e ficaria muito bem servido.ate porque gabigol não pensa em Flamengo!! Com salário altíssimo ele ainda aguarda proposta de fora .não está nem aí pro Flamengo.

  • Estão estourando todo o orçamento do Flamengo, não vai sobrar pedra sobre pedra. 18 milhões anuais por Gabigol? O Bandeira de Melo, eu respeito, esses aí…Não.

  • Vejo geral falando do preço dos ingressos e penso em quanto o flamengo está gastando na compra de jogadores e salários o time vai ser nível Europa e negócios querendo pagar nível série d de brasileiro . Pensem nisso.

  • Só fico preocupado!o pq que quer tanto esse Gabriel si ele mesmo não tá nem aí com ele!por mim já tinha parado com essa palhaçada de querer contratar ele,ele vai dizer sim au Flamengo se não tiver proposta lá da Europa, então quer dizer si não tinha nada que seja aqui no Flamengo mesmo, o Flamengo não precisa passar por isso não, aqui é Flamengo meu chapa

  • A folha salarial do Fla vai ser absurda esse ano. Isso é um pouco preocupante.

  • 1.5 milhões mensais para o Gabriel? AAA vá a merd@. Manda logo embora, COM O DINHEIRO QUE SERÁ INVESTIDO SOMENTE NELE O FLAMENGO MONTAr OUTRA SELEÇÃO. Tal valor é muito para um cara que não driba, toma drible de zagueiro (Final Libertadores) e só faz gol quando recebe passes de Arrascaeta, Bruno Henrique e E. Ribeiro. Isso sem falar no c* doçe que ele está fazendo para assinar com o Flamengo, deixando o time em segundo plano enquanto espera proposta da Europa.

  • Tem tudo pra recuperar sua melhor forma no Flamengo, o time está encaixado, bons laterais, a bola vai chegar toda hora, e redonda, Boa Sorte Pedro que jogue muito no meu Mengão SRN ..

Comentários não são permitidos.