Jornalista analisa reforços do Flamengo e destaca Gustavo Henrique: “Melhor zagueiro do Brasil”

Compartilhe com os amigos

As contratações do Flamengo até aqui escancaram o objetivo do clube para 2020: ser ainda mais soberano. Se confirmada a transferência, o volante Thiago Maia será o quarto grande reforço para a temporada – ao lado de Pedro Rocha, Gustavo Henrique e Michael, destaque do Goiás em 2019. Os nomes foram escolhidos de forma pontual e o time reserva da equipe carioca poderia atuar facilmente na elite do futebol brasileiro. Analisando as chegadas à Gávea, Milton Neves fez sua previsão.

Ninguém contesta que, no Brasil, a temporada 2019 foi totalmente rubro-negra. E, pelo andar da carruagem, o ano de 2020 tem tudo para ser ainda mais flamenguista. Gustavo Henrique é o melhor zagueiro do futebol brasileiro e já faz tempo. Pedro Rocha penou com o Cruzeiro, mas é um ponta interessantíssimo, que tem tudo para brilhar. E Thiago Maia, que está para assinar com o Fla, promete formar histórica dupla com Gerson -, pontuou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pedro Rocha foi o primeiro reforço confirmado para a temporada 2020. O atacante, ex-Cruzeiro, chegou por empréstimo de um ano, com direito de compra e será apresentado nesta segunda-feira (13), no Ninho do Urubu. Já Gustavo Henrique, zagueiro de 26 anos, assinou com o Flamengo por quatro temporadas e abriu mão de salário para antecipar sua saída do Santos.

Michael foi a novela mais longa – até aqui. Após o duro acordo entre Flamengo e Goiás, o clube carioca pagou 7,5 milhões de euros por 80% do atacante. Agora, o Mais Querido se esforça para resolver as situações de Thiago Maia, Pedro e Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor zagueiro do Brasil é Rodrigo Caio! Milton Babaca Neves não sabe de nada!

  • Esse merda de dede teve chance para vim e não quis agora vai para ratazana

  • Deixa DEDÊ pra lá, ele que vá pra onde quiser, desde que seja longe do MENGÃO. O negão teve chances de estar no clube e fez C… Doce. DEDÊ é passado, já foi. O MENGÃO tá em outro Patamar!! Tem que se manter o THULLER.

  • O time reserva do flamengo pode atuar facilmente na elite do futebol brasileiro, independente de quem falou, a frase retrata a mais pura verdade, agora o duro é ler alguém propor se desfazer de Thuller, (cria da casa), que participou bastante da campanha de 2019, e trazer Dede do cruzeiro, atleta, que procurado pelo fla ano passado, simplesmente, sequer quis ouvir a proposta, mesmo os valores propostos sendo superiores ao recebido no cruzeiro, declarou que NÃO iria sair de jeito nenhum, declarou mais de uma vez que é vascaíno e se voltar ao Rio será para o vasco, e por fim, jogou um terço ano passado, o resto estava no dm, a gente lê cada uma.

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Pra ficar melhor empresta o thuler e pega o Dedé a zaga reserva Gustavo Henrique e Dedé show

  • Putz, vão dar ibope pra esse cara agora?

  • Qual a diferença entre Carequinha, Bozo e Mílton Neves?

  • Nem li a reportagem, por que chamar isto aí de jornalista e o publicar num site que se propõe a ser e falar do Mengo…..

  • Prezado Milton Neves, seu crédito com a torcida do Flamengo é menor do que cheque pré datado do Vasco.
    Para dizer o óbvio, até o Neto sabe. Kkkkkkkk

Comentários não são permitidos.