Jornalista comenta mudança no futebol brasileiro e dispara: “Obrigado Jesus”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Começou o ano de 2020 e, junto com ele, recomeçaram as competições oficiais Brasil a fora. Os campeonatos estaduais estão acontecendo e, para o jornalista João Guilherme, houve uma mudança no futebol brasileiro. Para o narrador, Jorge Jesus é um dos grandes responsáveis para a modificação do modo de jogo.

Percebo que teremos um futebol melhor, mais ofensivo em 2020 no Brasil. Equipes buscando jogar para a frente. Obrigado Jesus -, comentou o jornalista, em sua rede social.

Jorge Jesus chegou ao Flamengo no meio do ano passado e mudou completamente a forma de jogar do Mais Querido. Ao comando do Mister, o Rubro-Negro não priorizava jogo e nem poupava jogadores, prática muito vista no futebol brasileiro. O português, que conquistou os títulos de campeão Brasileiro e da Copa Libertadores, além de chegar à final do Mundial de Clubes da Fifa, mostrou para os treinadores do Brasil, que é possível apresentar um bom futebol mesmo com o calendário apertado.

Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

A contribuição de Jesus para o futebol brasileiro foi exaltada, diversas vezes, por diferentes jornalistas e programas esportivos. O Brasil viu o Flamengo conquistar a principal competição nacional jogando com qualidade e quebrando inúmeros recordes. Para 2020, o desafio do Mister é fazer o Rubro-Negro repetir os feitos do ‘ano mágico’ e superar seus próprios números. O elenco principal se reapresentam ao treinador nesta segunda-feira (27), no Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • João Guilherme top 3, um dos melhores do Brasil!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287…

  • Sou Flamenguista e digo que Jorge Sampaoli também ajudou muito nessa forma de jogar.

  • Para jogar mais de 40 partidas sem poupar ninguém e sem priorizar campeonato (com JJ), além de jogadores de qualidade é necessário tb um staff muito competente. O DM do Flamengo mostrou sua competência, recuperando jogadores rapidamente e quase sem recaídas, proporcionando ao treinador sempre as melhores opções à disposição. Em outros tempos, Arrascaeta, Diego, Vitinho, Gérson, Pablo Marí e outros teriam gasto mais tempo pra se recuperar, obrigando o Mister a lançar mão de atletas não tão bons quanto os titulares por um tempo maior, prejudicando a performance. Hj com opções melhores nas posições mais carentes em relação ao elenco do ano passado, podemos nos dar ao luxo de rodar mais esse mesmo elenco, sem perda de qualidade. Flamengo mostrando o caminho desde 2013. Segue quem pode….ou quem quer.

  • Jorge jesus deveria ser o tecnico da seleção brasileira más como na seleção qurm manda são os patrocinadores ele nao vai ser nunca assim a nação rubro negra agradece

  • Jesus veio para mudar e pra isso nos trouxe as boas novas.

Comentários não são permitidos.