Jornalista crava acerto de Thiago Maia com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Thiago Maia jogará pelo Flamengo em 2020. É o que garante o jornalista Allan Abi Madi, do portal “Torcedores.com”. O repórter informou na noite desta segunda-feira (06) que o Rubro-Negro se acertou com o Lille, da França, por um contrato de empréstimo por 1 ano, com passe fixado.

Ainda segundo ele, já houve a troca de documentação entre as partes, e o volante deverá ser anunciado oficialmente nos próximos dias. Sendo assim, Thiago Maia se tornará o segundo reforço para a temporada. O clube da Gávea já oficializou as contratações de Pedro Rocha e Gustavo Henrique.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ATUALIZAÇÃO: Flamengo e Lille se acertaram hoje por Thiago Maia. Já houve troca de documentos. O volante, que deve ser anunciado oficialmente como novo reforço para temporada 2020 nos próximos dias, assina contrato de empréstimo por 1 ano, com passe fixado“, informou Allan Abi Madi.

Em coletiva concedida na última sexta (03), o técnico do Lille, Christophe Galtier, reforçou que o atleta não estava satisfeito com a condição de reserva na equipe e praticamente havia o liberado para procurar um novo clube para 2020.

Thiago Maia não está satisfeito com a situação e precisa sair para jogar, para encontrar novamente o prazer de jogar. Jogadores como esse, não funciona em alguns lugares e, em outros lugares, com outras pessoas (vão bem). Outros vão embora? Eu não sei -, disse Christophe Galtier.

Flamenguista assumido, Thiago Maia nunca escondeu o sonho de jogar pelo Rubro-Negro e, sempre quando perguntado, reforçou o desejo. No Lille, o volante pouco atuou, entrando na maioria das vezes no decorrer dos jogos. Nesta temporada, foram apenas 111 minutos em campo, divididos em quatro partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Mamadu decu e rola gaúcho de pelotas kkkkkkkkkkkk

  • Chupa meu piru mamadu se vai amar kkkkkkkkkkk

  • Faça a correção!
    Com Tiago Maia, essa será a terceira contratação e não a segunda, como informado acima.

  • Ranatao..nao aceita treinar esses boiolas

Comentários não são permitidos.