Jornalista crê em favoritismo do Flamengo na Libertadores: “É candidato a ser campeão novamente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Flamengo terá muitas competições importantes nesta temporada. A Copa Libertadores da América, especialmente, é o torneio mais cobiçado do continente sul-americano. O Mais Querido busca o tricampeonato e, para Osvaldo Pascoal, jornalista da Fox Sports, o time carioca é favorito para levantar o caneco desta edição. 

Pra mim, o Flamengo é o candidato a passar do grupo e ser campeão novamente da Copa Libertadores. Nenhuma dúvida a esse respeito. Quanto a essa possibilidade, na minha visão, Flamengo é candidato a ser campeão novamente.

No dia 23 de novembro de 2019, Flamengo conquistou a Copa Libertadores diante do River Plate, feito que não acontecia há 38 anos. No embate, o time comandado pelo Mister derrotou o clube argentino por 2×1, com dois gols de Gabriel nos minutos finais.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Nesta edição do torneio, Flamengo dividirá o grupo A com Independiente Del Valle, Junior Barranquilla e mais um adversário a definir. O clube carioca, no entanto, possui uma motivação a mais, pois a final da Libertadores será realizada no Maracanã, a casa do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.