Jornalista ‘desafia’ Abel a jogar com força máxima contra o Fla: “Medo de tomar pancada do sub-20”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS MERÇON /FLUMINENSE 

Seja com o elenco principal ou com os garotos da base, o Clássico dos Milhões sempre tem um gostinho especial. E este, é claro, não será diferente. O duelo entre Flamengo e Vasco, pela segunda rodada da Taça Guanabara, marcará, também, o reencontro entre Rubro-Negro e Abel Braga.

Por conta do Mundial de Clubes, o elenco principal do Flamengo recebeu férias estendidas e retorna no dia 27 de janeiro. O Mais Querido, no entanto, está atuando como o Sub-20 na Taça Guanabara. No programa De Sola, do Esporte Interativo, o jornalista Ricardo Martins alfinetou Abel Braga e ‘desafiou’ o treinador escalar o time titular. 

– O Abel está se borrando todo. O Abel tinha que colocar o time titular contra o Flamengo, mas ele está com medo de tomar pancada do sub-20 do Flamengo. Para não correr esse risco, ele vai de igual para igual. O Abel tem que fazer seu trabalho. Se fosse o Flamengo do ano passado, ele não usaria o sub.


A bola rola às 21 horas (horário de Brasília), nesta quarta-feira (22), no Maracanã, confronto válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. Flamengo vem de empate contra o Macaé, por 0x0, assim como o Vasco, que empatou pelo mesmo placar com o Bangu. 
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Onde está o proficionalismo do tecnico!?

  • Esse jornalista é um mulambo encubado! “Não coloca o titular com medo de tomar uma goleada…” isso é desmerecer muito os rivais ne? Mulambos vcs não são nada sem essa mídia podre. Pq ele não pode colocar o sub 20? Vamos jogar de igual pra igual pq se a mulambada perdesse iria dizer que foi por causa que só perderam pq foi sub 20 agora de igual pra igual vamos ver a desculpa Mulambos.

  • Dentro da quarto linha é onze contra onze se fosse desse jeito como está escrito no comentário o Flamengo teria sido campeão mundial , esqueci o Liverpool manda lembranças kkkkkkkkkk , Corinthians desde 2012 essa maldição continua o Mundial do Corinthians tem o selo da FIFA o dois enquanto o do flamerda tem Selo Toyota …

  • Sinceramente, não dá pra acreditar que o Abel esteja com medo de perder pro Sub-20 do Flamengo. Pra quem acha que “perder é normal”, não deveria estar preocupado ou com medo. Deveria sim, estar relaxadaço! rsrs. Afinal, se perder, pra ele não fará diferença alguma. Terá sido “normal”.

  • Correção: o time do FLAMENGO não teve férias estendidas.
    Elas terminarão mais tarde porque começaram mais tarde.
    Esse negócio de deixar o estagiário fazer a matéria………

  • O futebol carioca está acabando.Antigamente todos os time jogavam com time titular,hj além de não jogar a quantidade de time diminuiu e os campos estão uma decadência, tirando o Maracanã.Times endividados!!!!
    Campeonato perdeu o glamour.

  • Se colocar o time principal e ser derrotado pelo Mengão vamos cair em cima. ????
    Lembrando segundo turno a porrada e certa estaremos com o time titular ai e outro Patamar

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Ele só quer um pretexto pra poder dizer: é normal perder. Em vez de colocar o time principal e tentar uma vitória agora. Quando o time principal do Fla tiver em campo vai tomar uma lavada.

Comentários não são permitidos.