Jornalista enaltece ‘ano mágico’ do Flamengo e ressalta: “O futebol brasileiro precisa ficar incomodado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo proporcionou uma mudança significativa no futebol brasileiro. Com a chegada de Jorge Jesus, o Mais Querido mudou o estilo de jogo. O Mister ‘provou’ que um time é capaz de disputar mais de uma competição ao mesmo tempo, e sem rodízio de elenco. Ao comando do português, só no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro quebrou recordes e fez história. Para o jornalista Mario Marra, o Mengão revolucionou o futebol nacional.

Alguns jogos o Flamengo não foi bem, mas isso tudo fez o futebol brasileiro pensar. Tenho certeza disso. Teve muita gente que ficou incomodada e ainda não revelou que ficou incomodada. Mas vai revelar durante o ano, você vai ver. Quando o Flamengo tiver uma derrota, primeiro que é preciso ganhar do Flamengo e é difícil ganhar. Mas quando o Flamengo tiver uma derrota, um tropeço, você vai ver a quantidade de gente que vai tentar tirar onda. Se já não viu, na temporada passada. Ah, mas o meu time não perdeu pro Flamengo, o meu time fez bom jogo. O Flamengo está incomodadando, incomodou e vai incomodar. Não sou flamenguista e falo com tranquilidade: ainda bem! Porque o futebol brasileiro precisa ficar incomodado mesmo com aquela mesmice chata.

O time do português não teve ‘descanso’ na última temporada. Os titulares descansavam nos seus dias de folga, e Jesus não escolhia competições. O Maior do Mundo sempre pregou a humildade e os ‘pés no chão’, e disputava cada partida como se fosse a última. Dessa maneira, o Mengão conquistou o heptacampeonato Brasileiro (depois de 10 anos) e o bicampeonato da Copa Libertadores (38 anos depois).

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

A equipe titular se reapresentou ao Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (27). Jorge Jesus já treinou o time principal para a pré-temporada e planeja a estreia dos titulares após o clássico contra o Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • GANHE COM MEUS SINAIS NO MERCADO ESPORTIVO, ATRAVÉS DO SEU TELEFONE!
    Acesse o link : bit.ly/2GxufdkGANHECOMMEUSSINAISNOMERCADOESPORTIVO

  • Incomoda muito mesmo…
    Prova disso é os antis virem aqui falarem bem ou mal do Mengão!!!!!

    Em 30 minutos vai ter um monte falando bem ou mal aqui kkkkkkk

Comentários não são permitidos.