Jornalista enxerga contratação de Michael como aposta, mas acredita em sucesso do jogador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALLAN CARVALHO / AGIF

Nesta temporada, Flamengo está se caracterizando pelas ótimas contratações que está realizando. Michael, por exemplo, foi eleito a revelação do Campeonato Brasilerio 2019, sendo assim, criando alta expectativa em seu desempenho para 2020. No podcast Posse de Bola, o jornalista Paulo Andrade vê a chegada do jogador como aposta, mas acredita no sucesso do atacante. 

– O Michael é um jogador promissor. O Flamengo faz uma aposta ao contratá-lo. Acho que é diferente das outras contratações, pois o Flamengo vinha em uma linha de contratações de jogadores consagrados. Acho que de todas, a do Michael é a única aposta. E tem chance maior de dar certo.


Flamengo desembolsou 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos do jogador (cerca de R$ 34,5 milhões na cotação atual). Já acertado com o time carioca, o atacante de 23 anos não foi anunciado pelo clube carioca. 

Até o momento, Flamengo pode ser considerado o clube brasileiro mais intenso no mercado da bola. Oficialmente, o Mais Querido anunciou Pedro Rocha e Gustavo Henrique. Pedro, da Fiorentina, e Thiago, do Lille, são atletas que estão a um passo do time da Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canai

  • Famosa contratação desnecessária, vai jogar em um clube onde os titulares da posição dele foram os melhores do país e ainda tem umas 5 peças. Temos Bruno Henrique, Arrascaeta, Vitinho, Everton Ribeiro, Ainda tem o Rapaz que veio do náutico, Yuri César, Bill
    e Lázaro da base. 34 milhões só para os rivais não contratar.

Comentários não são permitidos.