Laterais Douglas e Mariano são oferecidos ao Flamengo; Rubro-Negro não se empolga e recusa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo analisa cuidadosamente o mercado do futebol. Isso porque, após contratar Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia e Pedro, o Rubro-Negro ainda pretende se reforçar com um lateral-direito. Porém, não é qualquer nome que empolga a cúpula do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Douglas, do Besiktas, da Turquia, e ex-Barcelona, da Espanha, e Mariano, ex-Fluminense e atualmente no Galatasaray, da Turquia, foram oferecidos ao Flamengo. A informação foi publicada primeiramente pelo portal Torcedores. O Coluna do Fla apurou que os nomes não agradaram ao Rubro-Negro.

Após analisar os atletas, o Flamengo descartou a possibilidade de contratar os jogadores, pelo menos por enquanto. Douglas, de 29 anos, tem seis jogos disputados na atual temporada europeia pelo Besiktas. Mariano, de 33 anos, está em fim de contrato com o Galatasaray – termina em junho deste ano. Ele entrou em campo em 23 oportunidades e deu uma assistência.

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (24), após a apresentação do centroavante Pedro, e comentou a possibilidade de contratar um lateral-direito. Ele, questionado, respondeu sobre Mariano, afirmando que não existe negociação com o defensor do Galatasaray.

O Flamengo tem jogadores nessa posição. O Flamengo se sente seguro com esses jogadores. Mas é o que sempre falamos: a nossa obrigação é fazer o que pudermos para fortalecer o elenco. Se tivermos uma oportunidade de mercado, será feito… Mariano não tem nada, por enquanto. Esse por enquanto é porque amanhã pode ter. É mais na defensiva. Não tem absolutamente nada -, disse.

O Flamengo emprestou Rodinei para o Internacional e, atualmente, conta com Rafinha, titular absoluto, João Lucas e Matheuzinho para a posição. Este último tem 19 anos e atua pelo sub-20. Por enquanto, o Rubro-Negro não deve contratar jogador para a lateral-direita, mas observa atenciosamente o mercado e não descarta se reforçar no setor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dois jogadores em final de carreira, não servem para Fla. Segundo consta FLA tem interesse no Willian do Wolfsbrug da Alemanha, ex Inter e Seleção olimpica, 24 anos.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Não é João Paulo, e sim João Lucas.
    Por favor arrumem

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.