Lateral do Sub-20 do Flamengo, Luís Gustavo sofre lesão no joelho e passará por cirurgia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

O lateral Luís Gustavo, que pertence à equipe sub-20 do Flamengo, rompeu o ligamento do joelho direito durante as férias de fim de ano. O atleta terá que passar por uma cirurgia para corrigir o problema e, dessa forma, poder retornar aos gramados.

A notícia sobre a lesão do atleta foi informada primeiramente pelo jornal “O Dia” e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla. O departamento médico do Flamengo ainda não divulgou informações sobre a data e o local do procedimento cirúrgico. O que pode-se destacar até o momento é que o atleta não deverá voltar em menos de 30 dias.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Luís Gustavo fez parte do elenco do Flamengo Sub-20, que se sagrou campeão brasileiro e também da Supercopa do Brasil de 2019. O defensor, de 18 anos, chegou às categorias de base do Rubro-Negro em 2018, depois de defender as cores do Desportivo Brasil.

Não é o primeiro caso recente de contusão no joelho envolvendo um jogador da base do Flamengo. Na última semana, o atacante Lázaro, destaque do clube no Sub-17 e campeão mundial da categoria com a seleção brasileira, sofreu uma lesão no menisco lateral do joelho esquerdo e passou por cirurgia no último domingo (29). Tudo correu conforme o esperado, e o atleta agradeceu o apoio recebido nas redes sociais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.