Lázaro tem boa recuperação após cirurgia e deve ser utilizado pelo Flamengo no Carioca

Compartilhe com os amigos

Por: Isabelle Costa

Após a fantástica temporada em 2019, o Flamengo iniciou, nesta terça-feira (07), os treinos no ano de 2020. A equipe não teve todo o elenco no Ninho do Urubu, uma vez que boa parte dos atletas ainda estão em período de férias. Em meio a isso, um dos jogadores presentes no CT foi o meia-atacante Lázaro, que se recupera de lesão.

Recentemente, o garoto de 17 anos passou por cirurgia no joelho esquerdo, mas a evolução é promissora, e ele já trabalha com bola. Desta forma, a projeção é de que o Garoto do Ninho retorne e seja utilizado durante o Campeonato Carioca.

Ao longo do ano anterior, o meia-atacante chegou a compor o grupo do Flamengo durante treinos, mas jamais chegou a ser selecionado para um jogo do profissional. Contudo, vale destacar que ele costumava atuar no sub-20, categoria acima de sua idade. No sub-17, ele foi o grande nome da equipe, surgindo como artilheiro e melhor jogador do Brasileirão, competição na qual o Fla saiu vencedor.

Apesar da pouca idade, Lázaro tem seguido passos semelhantes ao de outras promessas recém surgidas no time do Flamengo, como Vinicius Júnior e Reinier. Isso porque, com o destaque na base, clubes europeus têm realizado sondagens, enquanto a mídia do velho continente enaltece o potencial do Garoto do Ninho. Recentemente, o contrato do garoto foi renovado com o Fla, tendo multa rescisória de 80 milhões de euros e duração até 2025.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.