Lesão de Suárez coloca Gabigol entre alvos do Barcelona, diz jornal espanhol

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo segue a todo vapor com o planejamento para esta temporada. Entre as prioridades do clube, está a de contratar Gabriel Barbosa, que pertence à Inter de Milão, da Itália. Porém, o Rubro-Negro pode ter ganhado um concorrente de peso nessa disputa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Luís Suárez, do Barcelona, da Espanha, passou por uma cirurgia no menisco externo do joelho direito e ficará de fora do restante da temporada europeia. Com isso, a equipe catalã terá que ir ao mercado por um substituto, e Gabriel Barbosa aparece entre os alvos do Barça.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o nome de Gabigol está “na mesa” dos dirigentes espanhóis, assim como os de Lautaro Martínez, da Inter de Milão (ITA), Cristhian Stuani, do Girona (ESP), Chimy Avila, do Osasuna (ESP) e Carlos Vela, do Los Angeles FC (EUA). Porém, o interesse da Inter em contar com o volante Arturo Vidal, do Barcelona, poderia aproximar o Barça do atacante brasileiro, que tem o sonho de retornar à Europa, havendo uma troca entre os clubes.

O Flamengo fez a última oferta a Gabigol.Os lados já têm conhecimento do desejo de cada um. O Rubro-Negro aguarda a definição do atacante, que, por sua vez, espera pela movimentação do mercado europeu. A janela de transferência das principais ligas europeias fecha no final de janeiro – apenas a de Portugal que se encerra no dia 02 de fevereiro. Sem propostas pelo jogador até então, o Rubro-Negro está otimista em um desfecho positivo na negociação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo fake, de empresário, só pra valorizar o cara!

  • Quanta gente boba mesmo, acreditar numa matéria de bosta como essa… Isso não existe, nenhuma proposta de outros clubes foi entregue a Inter, SOMENTE A DO FLAMENGO. Inter e representantes do Gabriel estão fazendo isso para tentar alguma coisa a mais do Flamengo. Tudo fale news!

  • Não duvido nada desse Barcelona, contratou o pereba do Malcom.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • As vezes as cavadas impressionam na criatividade, mas se ele quer ir pra Europa, acho que deve ir mesmo, é o sonho dele. Ta demorando demais essa definição, acho q estão querendo formalizar a ida dele quando fechar com o Pedro. Duvido muito que vá pra um time de ponta.

  • Flamengo tem que Deixar esse Gabigol Rala tá com muita Bronca. Não e ele que tem que escolher em jogar pelo Fla não. É o Flamengo que tem que escolher o Jogador se ele tá com essa Marra abandona logo ele e contrata outro camisa 9 que queira jogar com o Manto.

  • deixa este cara ir embora e traz o GIGNAC joga muit e vai fazer o triplo de gols que ele perdeu,ele vai quebrar a cara, o flamengo abaixou-se demais e quem muito abaixa a bunda aparece….o cara fez do mengão plano B sempre protelando falar e decidir….

  • Essa novela de Gabigol já está enchendo o saco. O Flamengo não vai acabar se não renovar com ele. Pedro com esse meio campo do Flamengo vai arrebentar

  • Isso tudo é mentira, não tem nenhum clube querendo contratar o Gabigol. Isso tudo e especulação da imprensa, pra ganhar Ibope nessa época o de as notícias sobre os clubes são escassas. Conheço um formalista que conhece tudo sobre Flamengo, inclusive já foi técnico do Flamengo,

  • Flamengo é o seu plano B… Está errado isto, que vá ser feliz na Europa, pq qdo ficar sem fazer gols e for emprestado pra clube da segunda divisão, vai ver a idiotice que fez.

  • Que novela está renovação, cada dia um história nova….o Flamengo deveria se impor e colocar uma data limite… Gabigol em momento algum se esforçou através de entrevistas que quer ficar, o Flamengo é o seu plano B, caso não apareça propostas da Europa… então…que vá ralar em clube europeu e depois do 3 jogo sem gols, vai ser emprestado pra clube do Casaquistão

  • Eu não aguento mais este bossal perde/gol.diretoria esqueçam este mau elemento mercenário. Vocês estão se humilhando põe este pé de rato, deixa ele ir para Europa. Aqui ele era rei!!!! Lá ele vai ser o mendigo pedindo pelo amor deus, me passe uma bola!!!!! S/b.henrique, e arrascareta ele vai chorar lágrimas de sangue. Seu couro de pica!!!! Vai e volta…..para europa, …..fer

  • Claro que o rapaz tem que pensar no futuro dele, mas o Flamengo tb tem que pensar no seu futuro. Acerta logo com o Pedro e coloca pressão em cima do Gabigol. Se continuar com esse mimimi, deixa ir. Fazer o quê? O cara quer jogar na Europa, é o sonho dele, só acho que se for pra lá agora vai esquentar banco e ser esquecido pelo “paneleiro corintiano” da Seleção. O melhor pra ele seria ficar no Flamengo, mas quem controla a ambição alheia? Que venha o Pedro, e vida que segue. A propósito, está cada dia mais difícil ler e comentar nesse site. É tanta propaganda, vinda de todas as direções, que tapam o espaço pra comentário, e vc tem que escrever sem conseguir ler o que escreve. E quando se tenta fazer uma correção, a página desaparece e quando volta o comentário tb desapareceu. Com celular, minha gente, tá difícil.

  • Simples assim, posicionando BH de falso centroavante e Michael na esquerda. Paralelamente vai pesquisando outros centroavantes no mercado e da base. Pra frente Mengão.

  • Fica Gabigol, é sangue no gelo nas negociações… ele quer ganhar tempo..

  • Deixe esse cara ir embora, traz o centravante gringo do Santos Sanches e muito bom ele …..

  • Deixa o cara ser feliz sendo reserva na Europa e ganhando seus 2 milhões. Agradeço por ter feito o que foi pago paea fazer.

  • Beneto sua mãe tá na esquina vai lá ver ela cheirando me piru

  • Gabigol tá cheio de mimimi o cara nao quer ficar no flamengo então deixa ir. Ja esta claro que não tem desejo em ficar.

  • Benedito de cu cheirinho e seu cu seu filho de puta com traveco de merda

  • Todo mundo está quando o jogador mais até agora so o flamengo fez oferta na minha opinião o flamengo deveria abandonar essa negociação.

  • Infelizmente vamos entrar enfraquecidos no próximo ano mesmo se o Pedro canela de vidro for contratado. Agora é torcer para o Bruno Henrique não sair porque se não vai ser um ano no cheirinho.

  • Notícia totalmente falsa, especulações infantis. Me estranha esse Blog que se diz do Flamengo publicar um negócio desses. Ele e mais uns 10 podem ser opção do Barcelona. Mais um Fake News. Notícia sem fonte e com credibilidade abaixo de Zero.

  • #Foragabigol

  • Deixa está porcaria ir embora logo!!! Pedro vai fazer mais que Gabriel..

  • vamos investir no Pedro, esse rapaz e centro avante nato , vai vir e vai fazer muitos gols e ser campeão de tudo com o Mengão , depois vai ser a mesma coisa , vão ficar querendo ganhar muito mais é fazendo novela com o Mengão !

  • por que vocês não publicam meus comentários ?

  • sinceramente , a diretoria do Mengão mas deveria ter deixado esse rapaz que a imprensa diz ser rei da América de lado , temos outras opções no mercado , mais caros e mais baratos , resolvam logo essa situação , está ficando vexatório pra nós , ele quer ficar na Europa , deixem ele pra lá e vida que segue !

  • Mais um fake inventado pelos empresários de Gabigol, os dirigentes deveriam dá um ultimato, pq com esse time qualquer centroavante bom vai fazer muitos gols

  • Gabigol já entrou na mira de uns 200 times nos últimos dias, porém nada de se resolver se fica ou não!

  • Nesses últimos 20 dias o Gabigol já jogou nuns 15 clubes… kkkkk é muita especulação, muito mimimi… grande parte é mentira, que prejudica sim a renovação com o Flamengo !

Comentários não são permitidos.