Levanta a plaquinha! Gabigol anuncia permanência no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

O Flamengo chegou ao desfecho da negociação com a Inter de Milão, e Gabriel Barbosa é jogador do Flamengo. O atacante utilizou o seu perfil na rede social do Instagram para anunciar sua permanência no Rubro-Negro.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Gabriel publicou um vídeo com lances, comemorações e gols pelo Flamengo. Além disso, o artilheiro falou: “A Nação me abraçou, aqui vivemos intensamente. Nos apaixonamos, sorrimos, sofremos, vibramos, quebramos barreiras… Se é para o bem da Nação, eu fico!”, disse o jogador na reprodução.

View this post on Instagram

Se é para o bem da Nação.. ??

A post shared by Gabriel Barbosa ?? (@gabigol) on

Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, foram à Itália negociar com os dirigentes da Inter de Milão. O acordo foi fechado por cerca de 17 milhões de euros (algo em torno de R$ 78,5 milhões) por 90% dos direitos econômicos do atleta. A Internazionale permanece com 10% em caso de uma futura venda.

Gabriel Barbosa, de 23 anos, foi destaque do Flamengo em 2019. Ele entrou em campo em 59 partidas, balançou as redes em 43 oportunidades e deu 12 assistências. O artilheiro assinou com o time carioca por cinco temporadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os torcedores de futebol de praticamente todos os clubes estão deixando de bancar os trouxas e percebendo que os jogadores são profissionais e vão para quem paga mais ou dá mais com condições para o jogador em seus projetos pessoais.
    Quem pensa no clube e ama o clube é o torcedor.
    Mas preciso fazer uma ressalva: esse modelo de altos salários e contratações na faixa de 80 milhões é inviável a médio prazo no futebol de um país pobre como o nosso.
    Sempre começa bem e termina em tragédia para o torcedor.
    Não vou comparar a capacidade financeiro, mas o Cruzeiro já dançou nessa e o Palmeiras, mesmo com um banco por trás, já está pedindo arrego.
    Acho que fazer um esforço brutal para sair de uma fila de 10 anos no Brasileiro e de mais de 35 anos na Libertadores até pode se justificar, mas daqui para frente o sarrafo está muito alto.

  • Se tivesse se preocupado com o bem da nação, já teria assinado em dezembro.. vai enganar outro.

  • Todos os comentários são construtivos e pertinentes , nunca esquecendo que a alegria no futebol que excede todas as análises chama-se BOLA NA REDE, isto o Gabriel já provou que sabe fazer muito bem. Ótimo investimento do Mengão.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Não há a mal algum em um jogador tentar uma melhor opção profissional. Só acho que o cara tem que ser honesto e não jogar pra galera. Se deixou o Flamengo em segundo plano e só aceitou ficar depois de não ter nenhuma opção melhor, é preciso dizer: fiquei porque a Europa não me quis e porque vão me pagar 1,5 milhão por mês. Então, a despeito das opiniões em contrário, não acho correto dizer que ficou pro bem da Nação. Foi falta de opção e aumento salarial mesmo. Por outro lado (não é caso do Gabriel, que não tinha mais contrato com o Flamengo), não concordo com aumento salarial pra jogador que tenha tido um bom rendimento (o cara já ganha muito bem pra apresentar excelência profissional), como o Flamengo fez com alguns jogadores. Penso assim porque o inverso nunca acontece. Ou seja, nunca vi um clube conseguir alterar um contrato em vigor, com redução de salário, de jogador que não tenha correspondido. Aí viria o discurso que o clube tem que honrar o contrato, justiça trabalhista etc. Ou seja, o clube é sempre refém. Eu não aumentaria o salário de nenhum jogador que tivesse contrato em vigor. E acho que todos os clubes deveriam agir assim. Afinal, pau que bate em Chico tem que bater em Francisco. Minha opinião.

  • Excelente! Mesmo que alguns achem que o Fla paga muito por ele é excelente que fique.

    Basta ver o Pedro como exemplo. Caso o Fla queira contratar o Pedro tem que pagar 14milhoes de euros, qualquer jogador de alto nivel seria caro. Paga-se um pouco mais pelo gabigol mas o cara já é um risco muito mais calculado, uma probabilidade baixa de fracasso. Gabigol já foi 2 anos consecutivos artilheiro do brasileirao, é garantia de pelo menos 30 gols no ano, e ainda mais possui carisma junto aos torcedores, principalmente as crianças. Se o marketing souber trabalhar o Fla constrói ao redor dele uma imagem forte e consegue capitalizar bem.

  • Gabigol não é o melhor jogador do Flamengo, mas foi um jogador fundamental, decisivo, digno de figurar na lista de convocados de Tite. Sua importância deve ser medida também pelo seu carisma, pela legião de crianças que se identificam com ele, muitas se convertendo em novos torcedores do Mengão. Fico bastante feliz com sua permanência.

  • tá na hora do marketing aproveitar a imagem,, ficou massa….

  • a torcida tem que entender que Gabigol é um jogador profissional, não ama o Flamengo, não é rubro-negro, e sempre vai jogar por dinheiro, E NÃO HÁ NADA DE ERRADO NISSO.

    a diretoria é inteligente e pensa no que é melhor pro FLAMENGO e não pro ego do torcedor que acha que só pode jogar no clube quem for flamenguista. Não faz o menor sentido trocar o certo pelo duvidoso só porque teve torcedor que ficou bravinho porque o Gabigol tentou voltar ao futebol europeu. Só lembrando que Filipe Luis se diz rubro-negro e esperou até o último minuto pra fechar com o Flamengo também. ISSO É NORMAL.

    Gabigol honrou o manto, bateu recordes, foi importantíssimo nos títulos (coisa que há anos não víamos). Merece todo respeito e admiração da nação SIM, não há motivo algum pra criticá-lo, mesmo que tenha dado preferência ao futebol europeu, não há mal algum nisso, afinal a temporada ainda nem começou, não prejudicou em absolutamente nada.

  • Dá hora!
    Gabigol é referencia para a mulecada, é muito importante ter um jogador com esse carisma até para angariar cada vez mais torcedores.
    Nosso artilheiro, e quem reclama.. Imagina ele no Curica, nos Pepas… Tá no Mengão e agora é apoiar o nosso matador + Pedro + BH + Arrascaeta + ER ++++ (sonho)!
    SRN!

  • Só detestei ele pedir arrego para voltar à Inter…. ????????

  • Esse ano vai ser tudo nosso, para o desespero dos antis

  • Caralho, ficou foda esse clipe!

  • Aqui é seu lugar Matador … SRN !!!

Comentários não são permitidos.