Líder do NBB, Flamengo encara o Minas e pode chegar a incríveis dez jogos de invencibilidade

Compartilhe com os amigos

FOTO: LIGHT PRESS

Soberando no Novo Basquete Brasil 12 (NBB 12), o Flamengo volta a atuar em Brasília pela competição, desta vez contra o Minas Tênis Clube, nesta sexta-feira (31). O Orgulho da Nação é o líder do torneio, com 88,2% de aproveitamento. Para fins de comparação e demonstração da superioridade rubro-negra, o Franca, segundo colocado, tem apenas 72,2% no quesito.

Em caso de nova vitória sobre o Minas, a equipe comandada por Gustavo de Conti chegará a incríveis dez jogos de invencibilidade na competição. De lá para cá, o clube carioca obteve triunfos sobre Pinheiros, Botafogo, Bauru, Franca, Rio Claro, São José, Corinthians, Brasília e UNIFACISA.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No último duelo entre as duas equipes, que marcou a abertura desta edição do NBB, o Flamengo saiu com a vitória. O atual campeão do torneio superou o adversário por 93 a 85, demonstrando bastante coletividade e contando com o brilho de Zach Graham, que anotou 17 pontos no jogo. Curiosamente, os dois cestinhas do embate (Alex e Leandrinho) foram da equipe perdedora.

Flamengo e Minas se encaram a partir das 21h10 (horário de Brasília) desta sexta-feira, no Ginásio da ASCEB, em Brasília. Apesar de jogar fora do Rio de Janeiro, o mando será da equipe carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também