Mãos à obra! Jorge Jesus dirige primeiro treino com reforços do Flamengo em 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O Flamengo deu o primeiro passo para o restante da temporada. Enquanto grande parte do elenco principal curte o finalzinho das férias, os reforços do Rubro-Negro realizaram a primeira atividade sob o comando de Jorge Jesus, no CT do Ninho do Urubu, na manhã desta sexta-feira (24).


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia e Pedro treinaram sob orientação do treinador português. A atividade contou ainda com garotos do sub-17 para reforçar e ajudar na movimentação. Jorge Jesus retornou de férias antes do restante do elenco principal.

A reapresentação dos jogadores que disputaram o Mundial de Clubes com o Flamengo, em dezembro de 2019, acontece na segunda-feira (27). Os reforços do Rubro-Negro irão se unir com o restante do plantel, na próxima semana, com o intuito de preparar a equipe visando a disputa da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR – campeão da Copa do Brasil. O confronto acontece no dia 16 de fevereiro, no Mané Garrincha, em Brasília.

Enquanto o plantel principal curte o finalzinho das férias, o time sub-20 do Flamengo, reforçado com jovens atletas dos profissionais, se prepara para encarar o Volta Redonda, neste sábado (25). O jogo terá início às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como faco para adquirir e valor

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Mexeu com aqueles que ganhavam muito , ficavam coçando saco e jogando pra empate em copas de mata mata mas agora os preguiçosos terão que trabalhar se quiserem enfrentar o Portuga.

  • Esse portuga é um exemplo de profissional.

Comentários não são permitidos.