Marcelo Salles aguarda definição sobre futuro no Flamengo; auxiliar pode comandar equipe sub-23

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Técnico interino do Flamengo antes da chegada de Jorge Jesus, Marcelo Salles vive uma indefinição sobre a permanência no clube para 2020. O “Fera”, como ficou conhecido no Rubro-Negro, ainda não obteve uma resposta definitiva, mas tem chances de estar à frente de uma equipe de jovens do Fla, como o Sub-23.

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Renan Moura, da Rádio Globo. O Flamengo fez o investimento para que Salles pudesse voltar aos trabalhos. Ele integrou uma turma da CBF que qualifica treinadores de futebol, além de também ter se intensificado em cursos pela internet, presenciais e online, no Brasil e no exterior.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Marcelo Salles comandou o Flamengo em quatro partidas após a saída de Abel Braga. Com a chegada de Jorge Jesus e novos integrantes da comissão técnica, a demissão do então auxiliar havia sido discutida nos bastidores, mas o “Fera” seguiu nos planos, tanto que continua normalmente na folha de pagamento do Rubro-Negro em 2019.

O preparador físico Alexandre Sanz vive a mesma indefinição e também aguarda um parecer do departamento de futebol do Flamengo. O profissional foi eleito pela CIPA em 2019 e, dessa forma, não poderia ser demitido, como informou o jornalista Renan Moura.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • FORA BAP FDP!
    Cadê você, Landim, pra enquadrar esse babaca?
    Ele manda mais que você?

  • Bap, mais uma vez, prejudicando o Flamengo. Cara chato!! Acha que é dono do Flamengo. Estão dando muita ousadia a ele. Para quem não lembra, ele já teve conflitos com o Braz, no inicio do mandato, mas não conseguiu derruba-lo. Conseguiu colocar o Spindel(até acho justo, pelo trabalho desenvolvido), na cola do Braz, e agora derrubou o Pelaipe, que o ajudava bastante. No primeiro vacilo, vai novamente tentar derrubar o Braz. O Landim que se cuide, porque está dando asas à cobra!

Comentários não são permitidos.