Marcos Braz abre o jogo sobre negociação com Thiago Maia: “O Flamengo está animado, mas nada resolvido”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A segunda-feira (13) foi marcada pela apresentação de Pedro Rocha no Ninho do Urubu, mas Marcos Braz também comentou em relação a outras negociações. Sobre Thiago Maia, o vice-presidente de futebol do Flamengo disse que o clube espera contar com o atleta, mas ainda não tem nada resolvido com o Lille-FRA.

– Thiago Maia é um jogador que interessa a gente. Já conversamos com o clube (Lille) e manifestamos interesse. Ainda precisamos de alguns dados para ver se teremos êxito nessa contratação. O Flamengo está bem animado, mas ainda não tem nada decidido e resolvido sobre o atleta.

A diretoria do Mais Querido está confiante num desfecho feliz e a vontade do atleta está sendo fundamental para o andamento do negócio. Thiago Maia nunca escondeu que torce pelo Flamengo e está muito próximo de vestir o Manto Sagrado em 2020.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Quem também tem negociação em andamento com o Flamengo é Pedro, atacante da Fiorentina e ex-Fluminense. Em comparação com Thiago Maia, a situação de o centroavante está um pouco mais longe do final feliz, mas a diretoria segue conversando para contar com o camisa 9.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.