Marcos Braz enaltece ‘ano mágico’ do Flamengo e manda recado: “Agora é ganhar mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encerrou 2019 entrando para a história após conquistar, na mesma temporada, os títulos da Libertadores e do Brasileirão, feito inédito ao se levar em conta o atual formato das duas competições. Marcos Braz, vice de futebol do clube, voltou a enaltecer o ‘ano mágico’ da equipe e já mira saltos maiores em 2020.

Foi maravilhoso e inesquecível viver tudo isso , mas agora é ganhar mais , trabalhar mais , suportar mais . Tudo ficou no coração , mas ficou ……. Agora é para frente“, publicou o dirigente em seu perfil no Twitter.

Confira a publicação:


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Como destaca Marcos Braz, o Flamengo segue se planejamento para 2020 e já acertou com dois reforços para a nova temporada: Pedro Rocha, atacante ex-Cruzeiro, e Gustavo Henrique, zagueiro que defendeu o Santos em 2019. Somente o primeiro, no entanto, foi oficializado como novo reforço. O mesmo acontecerá em breve para o ex-defensor santista, que ainda tem contrato até o fim de janeiro.

O elenco do Flamengo se reapresenta apenas no dia 22 de janeiro. Antes disso, o Carioca será iniciado, mas já está definido que a equipe Sub-20 disputará os primeiros jogos do torneio. Os comandados de Jorge Jesus estreiam contra o segundo colocado da seletiva dia 18 ou 19 de janeiro, quando os profissionais sequer terão retornado de férias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Vamos buscar ganhar mais esse ano

Comentários não são permitidos.